Em um estacionamento de uma loja de departamentos qualquer, estava a loira Jully Smith, estava a procura do seu carro. Ela tinha esquecido onde deixara ele, mas não demorou muito para encontrar-lo, rapidamente entrou e ficou se olhando no retrovisor.
Ela ajeitou o cabelo, e logo após já estava se maquiando. Ela já estava pronta para sair daquele local, até colocou o cinto de segurança que sempre esquecia, fechou os vidros e ligou o carro.
Tudo estaria bem, ela iria para casa, encontraria sua prima e ficaria tudo bem. Mas não foi o que aconteceu, uma mulher pálida e cansada bateu de vagar no seu vídro, ela se assustou, mas logo se acalmou, até que pensou que era uma mendiga.
- Eu não tenho nenhum trocado - Disse ela abrindo o vídro mas logo fechara.
- Na... n... não - Disse a mulher.
- Então oqu.. - Jully havia de assustado ao novamente olhar para a mulher.
Aquela mulher estava mais pálida que antes, estavam saindo sangue da sua boca e de seus olhos, aquilo fez Jully fica de boca aberta, e logo estava abrindo a porta para tentar ajudar a moça. Ela abriu lentamente a porta, por mais que quisesse ajudar ela estava com medo.
Jully ficou de cara a cara com a mulher, ela ia falar alguma coisa, mas a mulher recuou para trás, estava com a mão na barriga, e parecia que iria vomitar, e foi o que tinha acontecido, ela vomitou no rosto de Jully que deu um berro bem alto, que até se apoiou no carro para não cair no chão.
A mulher acabou caindo desmaiada no chão, e aparentava está morta. Com todo o ocorrido Jully começou a gritar, gritar pedindo socorro, ela estava muito assustada com tudo aquilo que estava acontecendo, por isso quando parou de gritar ficou sentada no chão.
Perto dali uma jovem ouviu os gritos, aquilo assustou um pouco, mas logo correu para saber o que estava acontecendo. Demorou um pouco para achar Jully e a mulher, mas quando ela encontrou colocou a mão na boca, aquilo havia lhe assustado por dentro mas nem tanto.
Quando Jully avistou a garota, se levantou logo e se aproximou da mesma. A jovem ficou com medo, pois Jully poderia ter matado aquela garota, mas se acalmou quando Jully falou:
- Por favor liga para a Policia.
- É... claro - Disse a garota, porem a curiosidade falou mais alto - Mas como tudo isso aconteceu?
- Eu não sei explicar, mas...
- Isso é sangue? - Perguntou a garota.
- É ela vomitou em mim, agora liga para droga da polícia - Jully estava começando a ficar nervosa.
Do nada um homem apareceu, elas não viram inicialmente. O homem se aproximou um pouco das duas e perguntou:
- Ligar para polícia porque?
- Graças a Deus um policial - Disse Jully - Aquela garota ela....
- Espere - O policial tinha avistado a garota naquele momento.
- Eu vou explicar o que - Disse Jully, mas foi interrompida novamente.
- Não precisa explicar, já entendi toda a situação.
O policial rapidamente tirou uma algema do bolso, e prendeu as mãos de Jully, ela não entendeu nada, estava cada vez mais assustada com tudo aquilo e berrou:
- Porque você está me prendendo?
- Vamos saber na delegacia - Disse o policial a levando dali - E você também vem garota.
- Eu? Mas eu não fiz nada, apenas ouvi os gritos dela - Começou a garota.
- Então você vai depor o que viu, vamos ande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ViruZ - Destruição
Science FictionO Planeta estava sobre uma epidemia de um vírus mortal. Os Cientistas não sabiam como surgiu, como acabar, como era transmitidos, eles não alertaram a população sobre o Víruz, um vírus que mata aos poucos, e transforma a pessoa em algo destruidor. N...