Bom eu poderia pular essa parte , deixando vocês verem somente a parte boa dá história , mas.... Isso iria atrapalhar a melhor parte ... A parte onde vocês descobrem que o seu pré julgamento , foi .... Melhor não estragar a parte boa .
Eu nem sempre fui a garota mais bonita do colégio . Na verdade, eu acho que eu só ganhei esse título depois de "namorar " o garoto mais bonito.
Ahh , o porque das aspas? Bom... Primeiro : Nos nunca ficamos
Segundo : Eu tinha 9 anosBem era mais um namoro de cartinha , aqueles que toda a escola sabia , menos os seus pais ...
O que aconteceu ? Bem ...eu me apaixonei .... Eu gostava tanto dele .... Ele foi o meu primeiro amor ... E minha primeira decepção ...
O que aconteceu , foi que .... Ele simplesmente se afastou , nós éramos amigos e namorados , eu dia ele escreveu uma das piores cartas que eu já Lí ..... Ele disse que iria mudar de cidade e por isso , não poderia levar muitas coisas com ele ...
No início eu não entendi muito bem , mas depois de anos ... Eu entendi o que ele quis dizer .... E entendi o porque dele ter rasgado a pior carta que eu escrevi ....Sim ... Eu escrevi uma carta , onde eu abria meu coração e implorava pra ele não ir .... Como eu disse... Ele foi o meu primeiro amor . Uma pena que não tenha acabado tão bem ....
Bom eu escrevi a carta , é minha amiga entregou ... Ele leu , mostrou prós amigos ,que começaram a rir ... E depois disso ... Rasgou a carta ... E jogou na minha cara ... Foi a pior coisa que aconteceu comigo ... Pelo menos , naquele ano ......
Eu superei .... Depois de dias e dias relembrando aquele terrível momento , Eu superei ....
Mas como a minha vida não é perfeita.... Você vai dizer " A vida de ninguém e perfeita " que é algo que você provavelmente , viu em algum perfil de frases no Twitter .
Algum post de Facebook , ou viu algum youtuber falando isso pra provar que a vida deles não é perfeita . E em qualquer lugar que você tenha visto essa frase , ela certa .... Mais o simples fato dá sua vida não ser perfeita .... Não significa que ela tem que ser difícil o tempo todo , bem... A minha não foiespero que esteja gostando , dá minha história , pois ela é real , é o final dela é ...... Não podemos estragar a melhor parte ....
Tchau até o próximo Capítulo ... Que será .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeita
Novela JuvenilSEJAM BEM VINDOS A..... Minha história. Diferente das outras histórias, essa não vai ter , garotos populares que se apaixonam pela nerd dá escola , chefe que engravida a secretária ou até mesmo garotas que são capazes de transformar um cafajeste em...