Um buraco no céu - parte 1

3 1 0
                                    


Cheguei em casa e Amma estava me esperando com o prato com meu jantar. Amma brigou comigo e mandou eu não chegar mais atrasada.

— Você nunca vai acreditar no que aconteceu hoje. Tem uma garota nova na nossa turma. -Não sei por que eu disse aquilo. Acho que ainda estava na minha cabeça.

—Você acha não sei sobre Camila Cabello?

— Então esse é o nome dela Camila? - Perguntei.

— É, mas isso não é dá sua conta. Você não devia se meter com coisas das quais não sabe nada, Lauren Jauregui!

Assim que Amma fechou a boca, meu pai entrou na cozinha, ainda com pijamas ele foi até o armário pegou o cereal de aveia, colocou em uma vasilha e depois colocou leite.

— Como foi na escola? - Perguntou ele olhando pra mim

— Bem.

— O que aconteceu? Porque a Amma estava com raiva?

— Cheguei atrasada na escola.

— Sei - Ele respondeu

Ele olhou para mim e eu olhei para ele analisando seu rosto.

Ele pegou a vasilha pegou o café e começou a andar de volta ao escritório. Bom, talvez Macon Ravenwood não fosse o único recluso da cidade. Mas isso tinha sido o mais próximo de uma conversa que nós tivemos nesses últimos meses, e eu sinceramente não queria que ele fosse embora.

— Como está seu livro? - Perguntei. Mas o que eu queria dizer era, fique e converse comigo.

Ele me olhou surpreso.

— Está indo, mas ainda tenho muito trabalho a fazer

Meu pai já estava quase entrando no escritório de novo quando eu falei.

— A sobrinha de Macon Ravenwood acabou de se mudar para cá.

Meu pai parou e olhou para mim.

— O que?

— Macon Ravenwood , o que sabe sobre ele? - Perguntei curiosa.

— Acho que o mesmo que todo mundo. Ele é recluso. Não sai de casa há anos, pelo o que eu sei - Meu pai respondeu dando os ombros.

Depois disso ele voltou para o escritório, mas eu não o seguir.

Eu sentia muito falta dele.

Eu só queria saber por que ele não saia mais daquele escritório. Queria saber por que não podíamos deixar essa velha casa insignificante só porque um milhão de Jauregui's tinham morado aqui antes. Principalmente agora que minha mãe não estava mais aqui.

Mas não essa noite. Essa noite eu só queria me lembrar de uma época em que meu pai comia o cereal na cozinha, brincando comigo. Adormeci lembrando.

No outro dia, cheguei cedo na escola.

Camila Cabello, era o unico assunto sobre o qual todo mundo falava. Pelo visto estava todo mundo comentando que a "parenta" de Macon Ravenwood estava dirigindo pela cidade com o rabecão dele, no qual eles tinham certeza que usava pra transportar cadáveres quando ninguém estava vendo. A partir daí só piorou. Há duas coisas com as quais sempre podemos contar em Gatlin. Primeiro, você pode ser louco mas pelo menos saía de casa para que ninguém pense que você é um assassino. Segundo, se há uma história para contar, pode ter certeza que haverá alguém para contar. Uma garota nova foi morar em uma mansão mal assombrada com o recluso da cidade.

Enfim, fiquei conversando com o pessoal antes da aula, e meu Deus, não sai nada de inteligente da boca desses atletas.

Até que chegou a sobrinha do Ravenwood, eu ainda nem tinha visto ela, mas eu sabia que ela estava lá porque o corredor, que geralmente ficava cheio de gente correndo para seus armários e tentando chegar às aulas antes do segundo sinal, e esvaziou em questão de segundos. Todos saindo da frente dela, quando ela se aproximava. Parecia uma estrela do rock. Ou uma pessoa com uma doença contagiosa.

Mas eu só conseguia ver uma garota bonita de vestido longo cinza sob um casaco esporte branco e um All Star surrado preto nos pés. Uma garota que não parecia pertencer a Gatlin. E eu não conseguia tirar os olhos dela.

O que havia de errado comigo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dezesseis Luas - Versão CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora