Clichês

90 5 2
                                    

Bom, eu já estou cansada disso! Todas as histórias do wattpad estão iguais, os clichês estão dominando o mundo, vi que era hora de parar quando eu comecei a escrever um clichê, claro que existem clichês bons, mas a maioria está horrível! O wattpad é uma forma de você realizar sua paixão, mas cade a autenticidade? Você quer mesmo ser só "mais uma escritora fantasma no wattpad"? Ou você quer fazer a diferença, ver pessoas que gostam do que você faz, que se encantam pelos seus livros, que não deixam de ler um capítulo, que ficam 1 semana ansiosos para ler mais, pessoas como a DressaRaquel_Oficial ou como o CaioLapa, Cara, sinceramente, eu me APAIXONEI pelas histórias deles, coisas assim, autênticas que você não cansa de ler, que você olha para o escritor e pensa: meu sonho é chegar nesse nível um dia! A pessoa que te inspira que te faz querer ser igual, mas não igual por copiar as histórias, mas igual no mesmo nível, eu estou num puta bloqueio agora, e eu fui ler histórias deles para me inspirar, minhas histórias são um lixo, se fosse boas estariam aqui, mas mesmo sendo um lixo, são autênticas, minha paixão fica escrito junto, tem minha marca, mesmo sabendo que ninguém vai ler, seja você mesmo, escreva suas próprias histórias, mostre do que você é capaz, bota esse potencial pra fora! Vai atrás do seu sonho de publicar um livro!

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora