Já todos haviam entrado só Jin e Namjoon estavam ainda á porta do quarto trocando olhares envergonhados, mas ao mesmo tempo tensos, Jin esperava que Namjoon abrir-se a porta pois ele não conhecia o local e seria errado abrir antes de Namjoon então ficou olhando para aqueles lindos olhos escuros, não sabia porquê, mas sentia-se atraído por aquele rapaz, Namjoon quando finalmente reparou que estava a dar nas vistas disse atrapalhando-se todo
-Ah é que tal se eu entrar?... quer dizer nos...entrarmos... tu percebeste
- Claro! vamos – Jin já esperava á muito que ele dissesse isso, não podia estar ali a olhar sempre para Namjoon, não gostava de olhar as pessoas na cara sentia-se inferior e estranho em relação a tudo.
- Sim! – Namjoon abriu a porta fazendo um gesto para que Jin entra-se primeiro e assim ele fez, por momentos Namjoon olhou para o rabo de Jin mas logo depois se recompôs fechando a porta, ficando os dois ali sozinhos com a atmosfera a aquecer.
-Namjoonie, ai desculpa é o habito de chamar as pessoas por uma forma assim mais fofinha – Disse Jin envergonhado escondendo a cabeça e mergulhando em formas para se redimir do que tivera feito.
- Não faz mal podes me chamar assim sempre que quiseres, não me importo, ate gostei por seres tu a chamar-me assim – disse Namjoon enquanto fazia um grande sorriso para Jin.
- Ainda bem, obrigado Namjoonie – Jin retribuiu o sorriso a Namjoon
- Ah! E o que me querias dizer então?
- É verdade, qual destas é a minha cama? Como são as duas iguais e nenhuma delas esta com mais coisas, está tudo tão bem organizado que não sei qual delas é a tua.
- Podes escolher a que quiseres eu normalmente durmo nesta – Namjoon apontou para a cama a sua direita – mas se quiseres ficar com esta ficas, é só alterar as minhas coisas de lugar.
- Não precisas te dar ao trabalho de fazer isso por mim eu fico com a cama da esquerda – disse Jin enquanto tirava as suas coisas da mala.
- Mas se quiseres algum dia trocar de lado podemos faze-lo, ate porque eu as vezes dormia nessa cama, gosto de vários ângulos sabes? – Namjoon nunca dormira na cama da esquerda o que ele realmente queria era puder sentir o cheirinho de Jin através dos cobertores, não sabia bem o porquê, mas sentia essa enorme vontade.
- Entendo, podemos trocar lá de vez enquanto até seria giro – Jin riu uma risada contagiante que fez Namjoon rir em conjunto.
- Se precisares de alguma coisa podes sempre contar comigo, estarei aqui para tudo que precisares, o que é meu agora também é teu podes usar o que precisares, estás a vontade – disse Namjoon ainda meio atrapalhado
- Muito obrigado Namjoonie, espero que gostes de compartilhar o quarto comigo
- Claro que vou – disse Namjoon sem pensar duas vezes corando logo de seguida
- Estou a ver – Jin deu uma gargalhada que fora preenchida depois pelo vácuo enquanto Jin arrumava os seus pertences nos lugares que achara mais óbvios e que ficariam melhor, certamente era um rapaz super organizado como Namjoon, iriam dar-se bem de certeza.
- Jin – disse Namjoon penetrando no vácuo que naquele quarto de entalará por alguns momentos – Posso... posso te fazer uma pergunta?
- Claro que sim – disse Jin enquanto dobrava a roupa interior e colocava numa gaveta
- Sei que vais achar isso muito estranho da minha parte, e talvez não devesse perguntar-lho, mas não consigo me conter, desculpa
- Podes dizer a vontade não tenhas vergonha – o corpo de Jin começara a tremer levemente, o seu maior medo nesse momento era que Namjoon pergunta-se sobre a vinda de Jin e Jimin, o motivo que os levará a vir para aquela instituição, tinha medo de começar a chorar ao pé de Namjoon, mesmo ao pé do irmão mais novo parecer ser duro por detrás sofria imenso com a perda dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innocent Boys - BTS
Novela JuvenilA historia baseia-se em no orfanato "Nozómi" que acolhe crianças de todo o tipo, haviam num dos edificios do orfanato 3 crianças de nomes Jungkook, Namjoon e Yoongi, a eles juntam-se 4 novas crianças chamadas Jimin, Jin, Taehyung e Hoseok, será que...