A manhã em Nozomi começará cedo para que todos fossem para a escola pois era segunda-feira, Miss Katie acordará todos abrindo as portas de cada quarto, primeiro fora ao de Jungkook que estava sozinho, então relembrará que provavelmente Jimin tivera ido dormir com o irmão para se sentir mais seguro.
- Jungkook! Vá acorda dorminhoco - Miss Katie estremecerá o braço de Jungkook para que o mesmo acorda-se
- Está bem, está bem... - disse levantando-se ainda esfregando os seus pequeninos olhos encarando uma cama vazia e arrumada - Onde está o Jimin?
- Talvez tivera ido dormir com o seu irmão, mas já lá vou confirmar Jungkook
- Hm... Idiota! - sussurrou Jungkook
- Eu ouvi isso Jeon Jungkook! - disse Miss Katie saindo do quarto e abrindo o de Jin e Namjoon, mal entrará observará Namjoon apreciando a fofura de Jin e Jimin agarrados - são bem fofinhos estes dois irmãos não achas Namjoon? - disse fazendo Namjoon estremecer
- Que susto Miss Katie - disse Namjoon sussurrando para não acorda-los - sim é verdade, concordo plenamente consigo.
- Bem temos de os acordar - Miss Katie aproximara-se da cama de Jin e estremecera o braço de Jimin e Jin - Meninos? Vamos lá acordar está na hora da escola.
- Escola? - disse Jimin esfregando os pequenos olhos
- Mas nós não temos nada aqui para a escola - disse Jin encarando Namjoon e Miss Katie
- Não se preocupem com isso agora, está já tudo pronto para a vossa chegada na escola, vão ate á sala um bom pequeno almoço está à vossa espera - disse Miss Katie enquanto saia do quarto dirigindo-se para o quarto de Yoongi, Tae e Hoseok, ela ao abrir a porta ficará realmente de boca aberta ao ver eles os três agarrados numa cama feita por Junção de duas, ao mesmo tempo estava feliz por ambos já terem essa interação, podia ser que assim Yoongi ficasse mais sociável perante todos, não queria acorda-los mas tinha de o fazer - meninos toca a acordar está na hora de escola - dizia enquanto estremecia os três.
- Escola? Estou aqui tão bem - dissera Hoseok, nesse momento reparou que estava a sentir algo na sua mão, ate que que percebeu que estava com uma das mão dentro das boxers de Yoongi, Hoseok ao tentar retirar a mão, Yoongi fizera um gemido, ambos os dois estavam vermelhos como tomates, apenas Tae e Miss Katie não se aperceberam do que se estava a passar.
- Bem vou para a sala, venham lá ter, um pequeno almoço espera por vocês - disse Miss Katie saindo do quarto
- Yoon... Yoongi.... - disse Hoseok - isso... ai... desculpa
- Não... Não faz mal eu sei que foi sem querer - disse Yoongi
- Mas que raios se passa ai entre vocês os dois? - Tae retirará os lenções da cama e vira a mão de Hoseok dentro das boxers de Yoongi - mas que estás tu a fazer Hoseok!? - Tae furioso retirará com as suas mãos a mão de Hoseok rapidamente das boxers de Yoongi, o que por sua vez fizera Yoongi gemer mais, ficando cada vez mais vermelho.
- Ele não teve culpa... - Yoongi não estava chateado apenas envergonhado
- Sim.... E não foi nada mau eu adorei - disse Hoseok em meio sussurro
- O que? - disse Yoongi que não conseguira entender o que Hoseok dissera
- Nada não, vamos?
- Claro é melhor para não chegarmos atrasados - disse Yoongi
- Sim, é melhor mesmo - disse Tae chateado
Os 7 rapazes foram aparecendo gradualmente na sala para tomar o pequeno almoço, Hoseok ficará a falar com Tae antes de entrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innocent Boys - BTS
Teen FictionA historia baseia-se em no orfanato "Nozómi" que acolhe crianças de todo o tipo, haviam num dos edificios do orfanato 3 crianças de nomes Jungkook, Namjoon e Yoongi, a eles juntam-se 4 novas crianças chamadas Jimin, Jin, Taehyung e Hoseok, será que...