Primeiro Passo

5 3 0
                                    

   Bryan agora tinha que decidir um rumo e o seguir, so não o da perdição é lógico, mas ele tinha a mente no lugar , mesmo que o destino tenha feito travessuras com ele.
   O tenso para Bryan era que por ser muito novo, nao arranjaria dinheiro fácil, mas teria que tentar de alguma forma.  Pois lembrou de um pequeno mercado não muito longe de casa, foi procurar la e encontrou, ate com carteira assinada, pois começou em uma Segunda-feira as 08:00. Trabalhando la iria interagir com novas pessoas, um novo público, e devido à isso, foi estudar a noite, sairia do trampo as 17:00 e as 19:00 tinha que esta na escola. É na escola para ele, era aonde podia esquecer um pouco de tudo o que lhe passava na vida, mas aos sábados facil curap de informática e quando terminasse faria Administração.  Ele queria crescer na vida de forma digna e que seus pais aonde estivesse se orgulharia dele. O primeiro passo foi dado. Em dezembro terminaría seu curso. E em fevereiro pretendia começa outro.
   Passou-se anos Bryan era formado em "TI, ADMINISTRAÇÃO, DESIGNER DE GAMES, TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO E ELETRICISTA". Bryan ja tinha seus 25 anos, mas a recordação do acidente lhe faria chorar sem parar, ele queria que aquele dia pulasse para o dia seguinte para não sofrer, e foi aparti de seus 25 anos que tudo começaria a fazer ele piorar de forma suprema que nem ele imaginaria.

Morrendo Aos Poucos ! Pesadelos Insanos ( Slowly dying! Insane Nightmares)Onde histórias criam vida. Descubra agora