Observado

4 3 0
                                    

   Bryan agora estava com medo, tinha sensações de que alguém ou algo, ficava lhe observado a todo instante, ou seria seu subconsciente dando trolagem em si próprio?  Nem ele saberia dizer realmente, ordenou ao seu mordomo que colocasse câmeras na casa por dentro e por fora, e que sempre que ele acordasse iria ver se houve algo estranho, ou até  mesmo alguém estava perto de sua casa te observando.
   Como pedido, foi feito. Na amanhã seguinte Bryan acordou e pediu para ver as cenas da câmera na noite passada, e nada houve. Chegando a noite ele foi se deitar, e dentro do banheiro caiu algo no chão, ele com medo pegou sua arma dentrl da gaveta que continha perto de sua cama, e foi me direção ao barulho, abriu a porta e ninguém estava la, e o que tinha caído era um shampoo no chão,  e quando ele  entrou completamente para colocar novamente, a porta se trancou sozinha.  Ele falou calmamente para abrir a porta que ele não estava brincando,  a porta se abriu, e quando ele olhou ninguém estava lá,  foi olhar na câmera e não viu nada, e somente a porta se fechando sozinha. Ao se deitar teve novamente sensação de ser observado mas nada viu ou sentiu e foi dormi novamente.
  Passou-se meses assim, mas nada decifrou. Ate que um dia se sexta  a noite,  ele avistou algo indo para seu quarto e seguiu correndo.  Mas ao entrar, viu em sua cama uma sombra escura. Então, disse:
- Oi ! Quem é você?
- Oi! Eu sou você;
- Como assim eu?
- Sou seus medos, sua parte negra;
- Impossível,  eu sou um cara do bem, não faria mal a ninguém;
- Você não faria mesmo, mas o que guarda dentor de você sou eu que suporto;
- Meu odio e minha raiva,  dores. Tudo formou você?
- Isso. Pode se deitar e dormi, não farei mal a você,  mas sim a quem você quiser que eu faça;
- Es-Es-Es- Esta bem precisa não;
- Você quem sabe, durma bem.
   Bryan agora sabia  o que andava lhe observando, e estava mais calmo. E enquanto dormia pensava coisa malignas que poderia ser feitas.

Morrendo Aos Poucos ! Pesadelos Insanos ( Slowly dying! Insane Nightmares)Onde histórias criam vida. Descubra agora