- Vejam se não é a bastarda - Ignorei comentários como esse enquanto passava pelo corredor da escola. Não sei qual o motivo disso, eu não me importo muito, não sei por quê insistem.
- Aigoo! - Falei assim que me empurraram em direção ao chão.
- Você não viu que eu estava passando? Saia do caminho da próxima vez - Quem mais fala assim se não for o querido Namjoon...
- No dia em que você for o G-Dragon eu penso em sair - Digo e me levanto. Ouço uns murmúrios do tipo "Você vai deixar isso acontecer Namjoon?" Ou "Você foi derrotado por uma garota, cara" mas eu não fiz questão de sequer olhar para a cara de surpresa do Namjoon. Segui em direção á sala de música, a sala onde eu posso relaxar até tocar o sino de entrada.- Olá Seonbae Yoongi - Cumprimento meu colega da sala de música. Yoongi toca tão bem seu piano que fico hipnotizada na maioria das vezes.
- Oh, olá (S/N) - Ele tira sua atenção do piano para me cumprimentar mas logo volta á sua postura de pianista.BLING BLONG BLING BLONG
Aigoo, mal sentei e já tenho que me levantar.
- Boas aulas, (S/N) - Yoongi diz e eu sigo em direção á minha sala.- Alunos, hoje teremos uma aula diferente, um aula de música.
Uns comemoraram e outros como Namjoon e Seokjin simplesmente ignoraram. Sim, Namjoon estuda na mesma sala que eu, o que eu acho terrível pois ele e Jin não param de fazer barulho e assim acabam tirando minha concentração. Seokjin e Namjoon são inseparáveis! Parece até que são um casal.O sinal do intervalo acabou de tocar. Fico na sala até a manada atravessar a porta e ir para o pátio. Ficou somente eu e Seokjin na sala. Ele é um Deus Grego, meu oppa secreto.
- (S/N)? - Ele me "despinotiza" da minha hipnose. Isso é possível? Não o fato de "despinotizar" mas o fato de Seokjin ter falado comigo.
- O-oi? - Respondo-o
- Pode me encontrar no parque hoje? - Seokjin me chamando para um encontro. Será possível?. Que parque é esse que ele está falando?.
- É o parque Hoonse, esse que fica aqui perto - Ele diz. Parece até que ele leu meus pensamentos.
- Mas por qual motivo? - Pergunto confusa.
- Queria que você me ensinasse um pouco de música - Ele fala meio envergonhado. Oh meu G-Dragon, ele está envergonhado!
- Tu-tudo bem - Sorrio - Que horas?
- Depois da escola... pode ser? Eu te espero e vamos juntos - OMFG-D
- Claro, claro - Digo me sentindo lisonjeada, eu sou uma princesa agora, exijo respeito!
Ele dá um sorriso e sai da sala. Com certeza é para ir atrás de Namjoon... eu queria ser Namjoon nessas horas...O sino da saída acabou de tocar. Arrumo meus materiais rapidamente, vai que o meu oppa não gosta de esperar...ninguém sabe.
Termino de colocar meu livro e olho em direção á ele. Ele está com tudo desarrumado, está conversando com Namjoon como esperado...Ir ou não ir sem ele, eis a questão.- Seokjin? - O chamo e ele me olha. Para minha sorte o Namjoon também olha - Va-vamos?
- Pra onde que você quer ir com ele? Vai acabar com a reputação dele, some daqui (S/N) - Namjoon fala com raiva.
- Ei, mantenha a calma com ela - Jin fala e Namjoon olha confuso - Eu vou estudar com ela hoje - Ele fala e coloca o braço em volta de seu pescoço.
- Aigoo, vocês estão namorando? Podia ter me avisado Jin - Namjoon fala e Jin dá um pequeno beijo em sua bochecha.
- Vamos lo-logo - Você o puxa e sai em direção ao parque.Depois de muita conversa boba chegamos ao parque.
- (S/N) esse parque é muito agradável, vamos tentar achar um lugar bom para ficarmos.
- Va..- Jin me cortou para avisar que já encontrou um lugar.- Por onde quer começar ? - Pergunto enquanto tiro um livro de minha mochila.
- Na verdade... eu não preciso disso - Ele fala se aproximando.
- E-Então por que me chamou? - Disse nervosa. - Vai me ma-matar?
- O quê? Não não, nada disso - Ele sorriu e pegou na sua mão. - Queria me declarar para você... - Ele fala abaixando a cabeça.
- Jin Oppa o que está aprontando? - Digo sem pensar.
- Eu sou o seu Oppa? - Ele dá um sorriso cheio de alegria.. Eu so não sabia o motivo disso.Oh meu G-Dragon isso só pode ser um sonho, um sonho muito bom por acaso.
- Eu..sempre que te vejo sinto algo estranho, como borboletas na barriga ou algo assim... isso é meio tosco mas é o que eu sinto - Riu um pouco sem graça - Desde que tínhamos 13 anos eu percebi que sentia algo por você, eu só não demonstrava..eu tinha vergonha, tinha medo de falar isso para você. Você não me dava atenção e.. eu me achava um covarde por não conseguir nem falar com você direito... sabe aquelas cartas que te entregavam no intervalo? Era eu, eu era seu admirador secreto.. percebi que você gostava disso quando uma vez te vi lendo uma dessas cartas, você estava feliz, eu vi isso. Você é especial pra mim (S/N) e eu espero que sejamos amigos mesmo você me dando um belo de um fora - Rimos um pouco - Fico feliz por ser seu oppa.
- Jin Oppa - Eu sorri e o abracei.
- Saranghae - Ele diz e eu o olho supresa.
- Saranghae - Digo e ele me envolve em um beijo profundo e cheio de amor.*****
Saranghae - eu te amo
G-Dragon nada mais é do que um homao da porra
Desculpem por esse imagine meio ruim, ainda estou aprendendo.