{Dia seguinte.}
O show de Jimin hoje fora totalmente perfeito, ele foi impecável como sempre.
Ele havia se vestido como um garoto inocente, tinha sobre suas volumosas coxas uma meia de coloração rosa que o deixava totalmente sensual, usava também por baixo do roupão que o cobria no começo uma calcinha de renda. De fato ele tinha tirado o dia para deixar todos ali excitados com seus movimentos e corpo escultural tão sexys.Ele parecia olhar para mim durante toda a sua performance, com aquele maldito sorriso maldoso no rosto. Ele dançava para mim, me provocava quando deixava que os outros tocassem em seu corpo.
Somente eu deveria fazer tal alto, Jimin era meu stripper!
Sua performance fora totalmente provocante, causando-me um ciúmes descomunal, e ele mal tinha sido meu. Mas tinha certeza que seria meu, hoje.
No final, ele me lançou uma piscadinha antes de sair, como se dissesse para que eu o esperasse no camarim, para que fizéssemos o que foi combinado na noite anterior.Era loucura dizer mas já sentia tanta falta de sentir os lábios macios do loiro contra o meu. Ele era viciante, apenas um beijo me deixara totalmente viciado. Estava com medo do que aconteceria depois, eu não poderia me apaixonar por um stripper, não por ele.
❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁
- Você é Min Yoongi? - ouvi uma voz masculina atrás de mim, o que me fez colocar o copo de uísque sobre a mesa e olhar para trás acima de meu ombro.
- Sim. - eu disse calmo, e o segurança pediu para que eu me levantasse, por que Park Jimin me esperava em seu camarim.
Um sorriso cafajeste se pôs presente em meu rosto, enquanto em me levantava do banco e seguia o segurança que parecia ter um metro a mais do que eu. Fiquei quieto durante todo o percurso, até que o segurança me deixou na frente do camarim de Park, onde sua estrela estava estampada na porta.
Eu dei um suspiro fundo, enviando aos meus pulmões todo o ar que precisaria. Agora, eu entraria num jogo de pura sedução. E eu não mediria esforços para ir a diante e conseguir o que mais queria neste momento.
Foder Park Jimin.
Não bati na porta, apenas girei a fria maçaneta dourada e adentrei em seu enorme camarim, procurando-o enquanto andava até o centro do cômodo.
- Você está aqui... Min Yoongi. - ouvi uma voz conhecida por mim, ser ditada de maneira arrastada e sensual.
Fechei meus olhos, já tento as malditas sensações que Jimin me passara apenas com uma frase.- Estou... Pode aparecer? Está escuro... - eu sussurrei, enquanto olhava em volta. De fato, estava escuro.
Só havia um foco de luz vermelha acima do palco, onde também tinha uma cadeira, e cordas no chão.Engoli seco quando senti as mãos macias de Jimin em meus ombros, fazendo uma deliciosa massagem ali. Fechei meus olhos e tombei minha cabeça para trás, escutando a respiração forte do loiro contra meu pescoço agora arrepiado.
- Quero que você se sente ali, naquela cadeira acima do palco... - eu podia jurar que ele gemeu no final desta frase, me causando uma possível excitação. - Agora. - ele disse de maneira mais firme, e eu não ousei desobedecê-lo.
Caminhei em passos calmos até a cadeira, e me sentei ali encarando Jimin e guardando cada movimento que ele faria em minha mente. Ele sorriu diabólico, e caminhou até mim.
Ele trajava apenas uma cueca preta, e um robe preto que cobria seus braços. Estava totalmente divino.- Conhece as regras, não é Sr.Min? - ele subiu os degraus do palco, caminhando em minha direção.
- N-Não. - gaguejei novamente. Era a segunda vez que gaguejava com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Feet Under ⇢ Yoonmin.
FanficNa qual Park Jimin é um stripper, que em seu passado sofreu muito e que, havia formado um tipo de barreira para nunca mais sofrer, e nunca mais se envolver com ninguém. Yoongi, um advogado renomado, queria de todas as maneiras quebrar esta barreira...