três cinco

1.9K 315 97
                                    

story telled by narrator

Hoseok tinha um sorriso nostálgico nos lábios formando ruiguinhas nos cantos dos olhos. O homem, já na casa dos 50 anos de idade, estava sentado na sua tão confortável poltrona em frente aos três filhos, agora adultos. Os mais jovens pediram para o pai contar-lhes sua história com o marido.

Taehyung, que estava apenas alguns anos mais novo que Jung, ficava em pé atrás da poltrona do marido. Os braços circulando o pescoço de Hoseok e as mãos já enrugadinhas descansavam sobre o peito do mais velho.

- Agora, nossos pequenos garotos cresceram e se tornaram grandes rapazes. E eu e seu pai temos muito orgulho de quem se tornaram.

Os três garotos sorriram enquanto olhavam os pais com os olhinhos brilhando.

- Yah, a história de vocês é tão linda! - Mark falou e suspirou enquanto fazia um beicinho com os lábios

- Será que um dia eu vou encontrar alguém, como Hoseok appa encontrou Taehyung appa? - Winwin inflou as bochechas e ficou pensativo

- Aish! Winwin pabo! - Taeyong empurrou levemente o irmão - Nem todos têm a mesma sorte que nossos pais tiveram.

Taehyung riu dos filhos e pediu para que não brigassem, fazendo os rapazes voltarem a se calar e prestar atenção em Hoseok.

- Yah, realmente, nem todos têm a nossa sorte. Mas vocês são bons rapazes, são garotos que merecem apenas o melhor que o mundo tem a oferecer. E é por isso que eu torço pela felicidade de vocês, torço para que um dia vocês descubram o significado do amor e possam sentí-lo com toda a intensidade. - Hoseok segurou a mão de Kim e entrelaçou os seus dedos.

- E quem sabe, um dia, vocês encontrem o vosso rapaz das flores em alguma das ruas da vida. E então vocês serão muito felizes.

Taehyung completou, fazendo os filhos sorrirem. Hoseok inclinou a cabeça para trás para poder olhar o rosto do marido, e logo encontrando o seu olhar com o do mais novo, fazendo ambos sorrirem antes de juntarem os lábios com ternura.

O casal ouviu alguns gritinhos vindos dos filhos e em seguida foram circulados pelos três rapazes em um grande abraço em família.

~ ♡ ~ E N D ~ ♡ ~

flower boy ;; taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora