Algo que eu não expliquei no ano que fiz a história: Saru é um OC meu, mas ele caiu no limbo que nem vários outros personagens, então só caga pra ele. 👍🏻
Sei e Kiyo. Sei é OC duma amiga do meu ex da época, e Kiyo é o filho dele e do Saru. Eu bebia milkshake de cocaína sem agitar, não me julguem hueheheheh.
-------------------------------------------------Pov's Saru
Eu estava indo, de boa, até a casa do Ink pedir algumas dicas de desenhos. "Mas para que?"- você pergunta - Porquê quero. Sei cuidava do Kiyo em casa, mas voltando a mim, tentei andar devidamente sem cair, já que em waterfell estava tão escuro e frio que se caíssem meteoros, obviamente diria que que chuva de granizo.
Como sou trouxa, esqueci que sabia mexer com fogo. Acendi uma chama vívida com um estalar de dedos, pois nem fodendo que iria perder tempo para acender com pedrinhas. Além de ser um lugar meio patético, esses monstros que moram por aqui não sabem que porra é um poste? Resolvi usar teleporte, cansei de andar nessa merda. *Poof*
– Ink - o chamei, havia surgido do lado dele, de imediato ele se assutou kkkkj.
– O que? Vai tenta me comer também, é? Se for, te taco uma panela na fuça. - ele disse, já pondo uma frigideira em mãos.
– Tu esqueceu que eu tenho família? Mongolóide arrombado. - xinguei memo' lancei a braba.
Ficou um silêncio curto e ele jogou a panela ao vento, que atravessou a janela e desmaiou o Bob, havia o acertado na cabeça.
– Ata, o que tu quer então abegueneo? - perguntou o pintor.
– Umas dicas pra desenhar - pegou o bloco de notas que levava consigo e percebeu que perdeu a Katana que carregava nas costas. - PUTA QUE PARIU MINHA KATANA!!!
– Calma fi, depois tu acha, não é pior que meu problema.
– Qual é o teu problema? EU SÓ SEI QUE QUERO MINHA KATANA!!! - berrou que nem uma bicha.
Ink pegou folhas, lápis, pinceis, borrachas e um pacote de bolacha, é bolacha mesmo cacete.
– Todos querem meu brioco - deixou umas folhas perto dele e se sentou depois que puxou a cadeira.
– Ouxe, relaxa miguxo, na vida é pra se fuder e viver mesmo.
– Ta, foda-se.
Saru: de nada
Ele começou a rabiscar o esboço e fiz o mesmo, até que foi legal e resolvi voltar pra waterfell e peguei minha katana que tava na puta que pariu mais tudo bem, ou não.
Pov's Saru off (a partir daqui não tem nada corrigido pq eu simplesmente desisti ;b)
Depois que a porra do Saru saiu eu fechei a porta, mas sabe aquela desgraça que tu fecha a porta e o capeta bate nela dois segundos depois de tu fecha e vem puxar saco, então. Eu abri a porta com desgosto mesmo e vi um ALLAHU AKBAR ambulante de 1,52 na minha frente.
Ink: o que você quer?
Jo: tenta ser mais educado filho dá puta, e muda essa cara de cu. *Entrei no foda-se sem ele dá espaço mesmo*
Ink: depois eu que não tenho educação *fecha a porta*
Jo: eu vi, presenciei e gravei, mesmo que nenhum deles dois tenham conseguido te comer huehue *pega o celular e abre no vídeo mostrando na cara dele*
Ink: legal fera, ninguém te perguntou.
Jo: não precisa cachorro e viado nenhum me perguntar porra nenhuma pra eu dar minha opinião, arregaça. *Pega óculos escuros e mete na cara* ashuasguasghay, enfim, eu posso te ajudar MAS....
Ink: mas...? *Pede pra ela continuar*
Jo: quero meu colar de volta.*cruza os braços e olha pra ele*
Ink: mano, tu quase explodiu metade das AU's com aquilo...*dei sinal negativo*
Jo: não é culpa minha, e por que o Error me convenceu, e eu tava depressiva naqueles dias nanico.
Ink: o nanico aqui ainda é mais auto que você *debochei dá cara dela*
Jo: desgraçado
Ink: meia pessoa
Jo: Tinta ambulante com TPM
Ink: Smurf com Aids
Jo: estripador de pincéis (skjdsjsjdhsjsdjdjd)
Ink: tá, chega de infantilidade *coloco a mão no bolso e pego o colar dela dando pra mesma* promete que não vai destruir nada ok?...
Jo: Yep, eu não vou, não sou mais a idiota de antes, enfim...Toma cuidado com seus amigos. Principalmente com um certo bugadão...Se ele te pega, tu tá muito, muito fodido, mais tanto que não vai andar pro resto dá vida, Error nunca pega leve com virgens.
Ink: como você sabe disso? Já trepou com ele foi?
Ela fez uma cara tão escrota que parecia que ia me estraçalhar apenas com o olhar
Ink:...eita porra...Lúcifer e você?
Jo: TU COMEU MERDA DE GALINHA NE? PUTA QUE TE PARIU TU ESQUECEU QUE ELE TAMBEM E GAY? E EU JA TENHO NAMORADO ENTÃO SE ELE MESMO TENTASSE TIRAR A MINHA ERA MAIS FACIL EU CORTAR O PAU DELE COM UMA GILETE. *Taca pantufa na cara do Ink e nao erra*
Ink: ai porra!!!
Jo: Grilos...Ashuasguasghay
Ink: o que?
Jo: logo você vai entender...
Ink: tu precisa de um terapeuta...
Jo: Nop, vou indo.
Ink: flw
Jo: boi *poof*
Ela finalmente vazou e tá na hora de olhar as AU's novamente, teleportei e fiquei olhando, meus olhos mudavam a cada vez que piscava, até que senti ser agarrado por trás, ao perceber isso corri e senti um calor no meu pescOSSO, uma respiraSANS e o mesmo me apertou me fazendo da-lo uma cutuvelada na caixa torácica me separando dele e quando vi era Cross.
Ink: VOCÊ TA MALUCO?!?!
Cross: N-nao...Heh *falou ele com a mão onde acertei o cotovelo* foi uma aposta...
Ink: COMO ASSIM!!!
Cross: Depois que disseram que você era virgem, semana passada, no Grillby's, eu, Dream, Fresh, Error, Night, Blue e bruh...Até tinha uma garota lá que é amiga do Error, esqueci o nome dela é dá outra que não foi, ambos enchermos a cara e apostamos quem conseguiria tirar sua virgindade primeiro.
Ink:...
Cross: eu não vou perder, então...*se aproxima dele o agarrando com um sorriso de canto*
Ink: QUE DIABOS VOCES APOSTARAM?!?!! *Empurra ele se separando*
Cross: 15 anos de Ketchup grátis e tacos também. *agarra ele bem forte o beijando contra sua vontade e preciono o dedo em seu queixo envadindo sua boca contra sua vontade* hm...
Ink: m-mnn!!!! *Se debate sem sucesso e morde a lingua dele*
Cross: e-ei!! *Separa dele com uma dor na língua e o vi corado teleportar logo em seguida* merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Querem me Comer
HorrorInk estava tranquilo, mas do nada, todos queria tirar seu belo cabaço. Quem conseguiu? Saberemos amanhã no jornal hoje!