Imbecil

45 5 0
                                    

Lucy on
Coitado do Gajjel acabou sendo suspenso por causa dá Levy kkkkkj ele gosta mesmo dela .
-Ta pensando em que loirinha?. Ouço uma vos que conheço de longe Natsu kkk sempre sorrindo com aquele cachecol muito fofo.
-Nada de mais só em como a Levy tem sorte .
-E? E por que ? . Ele se sentou ao meu lado estávamos no jardim dá escola na hora do intervalo , o lugar era lindo e cheio de flores avia uma árvore de maçã encima de nós
-Ela tem um cara que gosta dela é a protege ... e bem legal isso . Natsu me olhou por um tempo até que se levanta e pega duas maçãs dá árvore .
-Esta com fome .
-Sim obrigada .
Ficamos assim por um tempo conversando sobre assuntos aleatórios e com uma maçã deliciosa por sinal  , eu gostava tanto dele ...
-Lucy ... Natsu me tira dos meus pensamentos
-Sim!
-Se eu te pedisse um conselho você me daria?
-Claro . Eu disse por dizer porém ele estava corado .
-Eu tenho esse amigo e ele é afim de uma menina e eles são ... Melhores amigos .... e...Ele sente que ela sente o mesmo porque os dois sempre acabam se encarando e ela sempre fica vermelha quando ele se aproxima e eu...ele !!não sabe o que fazer tipo ele chega e beija ou eu...ele !!fica queto
-Nao sei ... Talvez você deva fala para ele fazer Oque ele sente já que ela dá tanto sinais assim...
Eu não sei por que acho que por parecer muito com eu e ele mas fiquei corada , embora ache que ele fala de nos dois ...e meu Deus ele tá me beijando .
Lucy off
Natsu on
Eu não sabia Oque faze já avia perguntado ao Gray e ao jellal e nada tentei falar com Gajjel mas ele só sabia falar dá Levy então tive que pergunta a ela , quase que eu disse que era eu mas consegui contornar  ...
Então é para eu fazer Oque eu penso ...
Olho para Lucy e ela parecia pensar em algo estava um pouco corada e isso a deixava linda  não aguentei mais e a beijei ela tremia em meus braços nosso beijo começou devagar mas logo o aprofundei minhas mãos estavam na cintura e  senti um desejo louco de por a mão na bunda dela e quando pus  ela me soltou com uma cara de raiva .
-Que pensa que está fazendo Natsu
-Desculpe eu só ...
Levei um tapa
-Nunca mais quero fala com você na minha vida
Ela saiu correndo ... Oque foi que eu fiz ...Que burro porque fiz isso cara ela não é a Lissana como fui fazer isso com ela ... Aí merda...
O sinal bateu e fomos todos para aula ela ocorreu normalmente fora que a Lucy nem quis falar comigo .
-Que foi que você fez ?. Jellal veio já me acusando
-Eu Oque?.
-A Lucy veio falar com a Erza e quando perguntei sobre você ela disse que era para te mandar pró inferno quando te encontrar
-....
-Natsu !!!
-Ta legal eu a beijei ...
-Hum? Mais ...Ela não tava afim de você?...
-Sim .... mas.... eu meio que pus a mão na bunda dela e ela pirou
-Você Oque ?!!!
-Desculpa mas foi sem querer
-Nao e Amim que você deve desculpa e sim a Lucy
-Que tem a Lucy? . Gray chegou na conversa
-O Natsu .. ele meteu a mão na bunda da Lucy
-Iiicarai se é louco cara .
-Nao !!Já disse que foi sem querer
-Natsu ela está magoada ela deve achar que você só quis se aproveitar dela . Jellal me alerta e , nossa ela deve achar que sou um bosta .
-Ei Natsu onde você vai ? . Gray pergunta ao me ver saindo correndo  dá sala , ele vai ficar bravo por eu não responder mas tenho que me desculpa com ela .
Procurei tudo Oque eu pude para o pedido de desculpas e quando terminei já eram 15:00 h e agradeço a Erza por  pedi ajuda a Lucy no trabalho .
Depois de arrumar tudo .
Natsu off
Lucy on
Depois de tudo aquila idiotice do Natsu Erza me pediu ajuda no trabalho, ela trabalha no museu dá cidade no setor de armas e armaduras muito a cara dela  , quando chegamos Levy,Juvia ,Gray , Gajjel e jellal junto com os meninos Romeo e Wendy, estavam do lado de fora .
-Que fazem aqui? . Estava curiosa
-Vamos todos sair né Erza .Levy ria enquanto falava
-A sim tinha me esquecido !!. Ela parecia ter se lembrado de algo .-Vamos logo . Ela pegou na mão de Levy e a puxou todos saíram sem nem me convida ... Dei de ombros e entrei...
Aí meu Deus Oque e isso , avia um caminho de rosas pelo chão , fui seguindo e no pé dá escada avia uma carta
"Lucy pedi para que todos saíssem pois fui um imbecil hoje é esse é o meu pedido de desculpas "
Continuei a subir as escadas e lá no último degrau avia uns balões é um coelhinho de pelúcia que fofo .
Quando abri a porta de meu quarto lá estava ele com uma rosa branca na mão e me recebendo com um sorriso
- Oi Lucy
-Natsu... Oque e tudo isso?
Ele perdeu o sorriso e abaixo a cabeça.
-Eu fui um idiota Lucy lhe tratei como uma dessas garotas fáceis me perdoe sei que sou idiota
-Natsu...
-Eu sei sei que você não tem porque me desculpa mais e que eu... Eu quero tanto lhe ter comigo que sai do controle me perdoe eu... eu...Devia te proteger cuidar ajudar e não fazer você se sentir mal e te magoar me perdoe eu... eu ...
Ele já estava com os olhos cheios de água não acredito que ele fez tudo isso só para pedir desculpas ele é mesmo incrível ...
-Você me perdoa Lucy ...
-Sim Natsu claro que perdoo .
Eu corri até ele é o abracei ele era quente e confortável me trazia uma tranquilidade que jamais achei que alguém traria me sentia tão bem que...
-Lucy !!. Natsu me solta e aponta para a porta e quando me viro para ver uma luz brilhante estava a minha frente e ... QUE PORRA E ESSA???  Uma criatura que parecia um  boneco de neve feito de gelatina , sai do meio dessa luz e ficou nos encarando .
-Que coisa é essa?
-Lucy você abril um portal !!
-Como assim?
-Lucy você é uma deusa das estrelas, tem a capacidade de trazer os espírito das constelações ao mundo mortal  . Aquele inseto ? {Referência a Elia personagens principal de uma obra de Hiro Machima  Raven marter , ela achou que pluy fosse um inseto }  veio em minha direção e abraçou minha perna esquerda  , senti meu corpo desprender do chão .
-Espirito Estela dá estrela do cão polar Nicolas ...
Foi Oque disse sem entender como podia saber disso ? Seu toque me fez ter uma informação que não podia saber ...
-Hooo vai chama-lo de Nicolas?. Natsu quis saber enquanto fazia carinho em sua cabeça.
-Uuuuu!! Que tal  chama-lo de Olaf?
. Pera quando foi que o happy apareceu?
-Huuumm.... Não sei não ...
-ja sei chama ele de tortilha . Sério Natsu dá onde ele tira isso?
-Pupuuuu. Foi só Oque ele disse ...
-Nao... A já sei pluy !! Oque vocês acham?
-A Lucy tem ótimas ideias .
-Obrigada happy!!
-Essa e a minha lucyyyy. Natsu me pega por trás na cintura e começa a me rodar , happy nos olha com um olhar malicioso .
-Ele goxxxxxxxxxxtaaa delaaa!!
-A happy volta aqui eu vou te mata !!!
-Natsu você não me pega você é lento de mais
-Volta aqui happy , voar não vale
-Kkkk kkkkkkkk kkkk . Foi só Oque fiz rir daqueles dois idiotas que corriam e voavam pelo meu quarto enquanto pluy dançava ...
Olá mina espero que tenham gostado sei que dei uma sumida mais precisava disso estava triste por meu amigo e queria guarda o luto bom espero que gostem e bjs da Débora-nee 😘

Guardiões  de desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora