meu dragão

54 4 0
                                    

Levy on
Acordamos todos em um pique  tínhamos que achar Zeref a qualquer custo , fomos todos em pares para aumentar as procuras , Gray , Romeo e Juvia foram a sede dos guardiões , Natsu e Lucy com Happy foram procurar pistas de um informante que eles tinham , jellal, Erza e Wendy  Charilu foram seguir os rastros dá oracion seis , e eu Gajjel e Lily fomos para a biblioteca mágica ❤-❤ , onde pesquisamos várias coisas  achei umas coisas importantes , como Zeref era o melhor guardião , só se revoltou depois que Meives morreu a deusa lá luz  ...
-Gajjel !! . O chamei fazendo ele despertar de seu sono.
-Oi amor ?
- como Meives morreu?, Aqui não diz
-Bom dizem que ela morreu ao tentar fazer Zeref viver.
-Ham??? / ?-?
-Ela morreu ao salvar Zeref!
- De novo , haam??
- A séculos atrás uma guerra foi trava entre deuses e demônios , o demônio acnologia  fez um feitiço/maldição  em Zeref , o tornando  imortal  , porém se ele amasse alguém esse alguém morreria .
-CREDO!!!  .
-Então Meives tentou salva-lo .
-Como?
-Retirando a maldição dele .
-Como ?
-Nao sei só sei que eles se beijaram e aí ela morreu .
-Que triste beijo dá morte de seu amado T-T
-Pois e ?
-Mas pera então ele é imortal? ...COMO MATAR UMA PESSOA IMORTAL ???????
- Ei calma , não sei Oque tem aver mais sei que ele pode ser morto de algum jeito , sei lá ... Á tem uma coisa .
-Oque ?
-Minha mãe cantava para mim
-Sua mãe? Você nunca me falou dela , onde ela tá?
-Aqui!. Ele pôs a mão no peito .
-Que triste ela morreu perdão meu amor T-T.
-Nao sua louca ela realmente tá aqui , ela se fundiu a mim gihihihiihih
-Como?
-Sei lá ela disse algo sobre " o mundo não pode saber que você é um meio dragão então vou viver dentro de você"
-DRAGÃO ??
-Sim. Não te falei ?
-Oque?
-Sou metade dragão minha mãe era uma e meu pai humano por isso muitos não me aceitam como guardião hihih
-CREDO!!!.... Mais Oque era que ela falava?
-Ela me disse que viu a guerra tipo , não que ela seja velha , em idade de dragão ela é mó novinha tipo só 1056 anos .
-Gajjel ....ANDA LOGO !!.
-Ta  ela disse que Meives disse uma coisa antes de morrer ."Na lápide dá luz o segredo esconderá que meio morto ainda pode viver se sua a magia reescrita  for ler"
Isso é estranho .... Acho que deve a ver algum tipo de  enigma mais....
Buumm
Ouço um estrondo e vejo Lily ser jogado na parede , um homem que parecia um cachorro samurai e uma...galinha?  ?_? .
-LILY !!!. Gajjel gritou , já se levantando me pôs atrás de si.
-Quem são vocês?
-Somos aqueles que iram matar vocês em nome de Zeref !. Gritou o toto (kkkkkk)
-Só por cima do meu cadáver . Gajjel partiu para cima deles e a luta começou soco ,chutes , pontapés até .
-Soco cortante do dragão de ferro!!
As mãos do Gajjel viraram ferro e seus olhos pratas bobinas de ferro surgiram em todo seu corpo me assustei tanto que cai para trás  .
-Gajjel...
- Levy corra . Ele gritou de longe.-Espada do dragão de ferro .
- eu estava paralisada não sabia Oque fazer , Gajjel estava com um certo apuro e...e.... Eu não sabia Oque faze .
-Ferro. Ouço a vós fraca de Lily .-Levy crie ferro para Gajjel...
-Como???.... . Eu mau sei esquenta água quanto mais fazer ferro e...E.... u...Eu...  , Senti minhas mãos formigarem  e se moverem sozinhas , fiz a escrita de ferro no ar e logo ...
-Ferro.... . Ele simplesmente apareceu em forma dá palavra , na frente de Gajjel que logo a pegou e comeu .
-Rugido do dragão de ferro!!!!!!!. Ele mandou os dois caras prós ares , fui até ele é o abracei .
-Você está bem Gajjel?
-Sim baixinha. Ele me beija ...
Levy off
Lucy on
Já estávamos andando a horas e nada do tau cara happy dormia em meus braços e Natsu parecia desanimado era visível que ele não queria está aqui... Talvez não queria que eu estivesse com ele ...
Lucy off
Natsu on
Estava com tanta merda na cabeça que nem vi Lucy direito , olhei para trás e a vi toda triste de cabeça baixa...
Peguei em sua mão e com um sorriso, ela me olha e logo solta um sorriso mais lindo que já vi , amo mesmo essa menina puta que pariu tá ... Kkkkk
-Onde estamos indo ?
- ver uma informante ...
-Natsu!!!. Fui interrompido  pelo grito estridente de Lissana .-Meu amor!!. Ela pulou em meus braços fazendo Lucy soltar minha mão .
-Oi Lissana...   . Ela veio me beija e eu desviei..
-Oque ouve amore? ..
-Ja disse que não sou seu amore .
-Isso e mal sabia !.
-Sei... Oque você achou?.
-Isso. Ela vem mais rápido e me beija, logo sinto algo puxar Lissana , olho e vejo Lucy , as duas se encaram e do nada sem dizer nada Lucy dá um baita tapa em Lissana.
-Tenha mais modos sua vaca .
-Que!? Como ousa me bater ?
-Ouso porque tenho direito.
-Ae e qual?.
-eu. . .E....E...Eu....
Lucy cora violentamente e sai correndo , sem pensar muito vou atrás dela .
-Luce!! . Ela para embaixo de uma árvore .
- Natsu... Desculpe eu.....
Ela tampava o rosto por causa das vergonha kkkk.
-Ei...
Puxo seu rosto pelo queixo delicadamente.
-Por que correu ?
-Eu bati na sua ...  Na... A garota que você gosta.... Desculpe não sei Oque me deu ...
-isso e estranho , sabia?
-E? Porque?
-Por que fico me perguntando como você pode bater em si mesma lucee!! . Disse sorrindo para ela que logo virou um tomate sorridente .
A puxei devagar e lhe dei um beijo calmo , senti ela estremecer em meus braços então pedi passagem com a língua e senti sua permissão, que beijo bom veio!!!! .
-A Tai seu direito ...
Fomos interrompidos por Lissana  .
-Desculpe não sabia que o Natsu estava com alguém.
-A ele não....
Interrompi Lucy já dizendo .
-Nao e só alguém, e minha namorada . A abracei e tudo , ela corou novamente kkkk.
-Ta olha Oque eu soube e que  Zeref está reunindo um grupo muito grande , e não só de guardiões mais demônios também , a um boato de que até alguns anjos que estão revoltados com certos   deuses , a guerra será bem difícil.
-E a localiza...
-Nao a nada sobre isso nas ruas Natsu... É tudo Oque sei , entrarei em contato se souber de algo , bom tchal . Lissana vira um pássaro e vai embora , ela é uma trasmorfa muito forte .
Fomos embora até que .
-Natsu...
-Oi?
-Aquilo de... Você e eu sermos...E Verdade?
-Bom pra mim é , pra você não? . coloquei  as mãos atrás dá cabeça e andei como se nada ouvesse acontecido
-Você bom não esqueceu de nada?
-do que ?
-Bom pedi....
-Precisa?
-CLARO QUE PRECISA SEU BAKA EU TENHO QUE OUVIR VOCÊ ME PEDI EM NAMORO , NAO E SO CHEGAR E FALA PORRA !! -////-
Ela estava completamente corada e balançava os braços freneticamente kkk
-Serio que preciso? . Paro em sua frente  - preciso dizer que te amo e que não vivo sem você , que não a um só dia que não te deseje e que morro de ciúmes de quem te olha , que você é o motivo para eu me levantar todos os dias , que quero passar o resto dá minha vida com você?. Ela já estava chorando e toda corada   segurei seu queixo e falei em seu ouvido.- te amo luce namora comigo?
-SIM !!!.
Ela pulou em meu colo e me beijou
Fala mina espero que tenham gostado bom bjs da Débora-nee 😘

Guardiões  de desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora