Oi gente.
Hoje estou aqui para começar com a primeira entrevista do livro.E pra começar claro que tinha que ser ela.
Essa paulista super confiante, feliz e maravilhosa.
Com textos incríveis e muito reflexivos ela encanta por onde passa.
E claro que eu estou falando da nossa linda MiBatista.
1 Antes de mais nada fale um pouco de você para nós.
Seus sonhos, sua idade, seus livros de cabeceira...
Enfim nós conte tudo!Sou Michele, tenho 22 anos, faço Química na Universidade Federal de São Carlos, graças a Deus falta só um ano para me formar rsr Comecei a escrever com 14 anos, escrevia poemas e aos poucos fui escrevendo histórias mais longas. Meus livros favoritos são: A biblia, A triologia a Seleção, HP, Beleza perdida dentre outros. Amo brigadeiro e adoro cinema <3
Meu Deus! Que bom gosto e esse!
2 Como conheceu o Wattpad?
Pelo facebook de um amigo. Vi que ele postava as suas história lá. Curti a plataforma e resolvi a arriscar, no começo postei um livro aleatório e não nenhum voto, exclui a minha conta e só voltei em 2015 e aos poucos as minhas histórias começaram a crescer no site.
Sempre assim, agente começa de baixo mesmo. O ideal é a persistência.
3 Como veio a ideia de escrever um livro?
Quando eu tinha 14 anos. Eu já era uma leitora voraz, lia vários livros e então pensei: "Por que não escrever um também?" Foi depois de muito trabalho que eu finalmente escrevi o meu primeiro livro.
4 E o que te levou a escrever um livro que abordasse temas tão atuais e polémicos?
Talvez a minha própria vida. Sofri bullying na escola e esse assunto é tão doloroso para mim, decidi então escrever uma história que fizesse o leitor se identificar com as dores e as lutas da protagonista.
E você conseguiu, por que seu livro transmite exatamente a mensagem que você quer levar a seus leitores.
5 Seus personagens são inspirados em alguém? Nós conte quem é sua fonte inspiradora!
Não rsrsrs procuro personagens que eu adoraria conhecer. Geralmente me inspiro em séries, filmes e livros que eu gosto.
6 Eu tenho uma mania de colocar alguns traços da minha personalidade nos personagens, e você?
Talvez na protagonista, todas elas acabam carregando algo que é meu, mas procuro fazer com que elas tenham as suas próprias personalidades.
A gente tenta mais quem disse que conseguimos? Eles sempre tem um tracinho que seja um pouco de nós.
7 Qual foi sua reação ao ver o sucesso do seu livro AGQVNQ?
Fiquei muito feliz em ver que ele estava ajudando garotas e garotos a superarem o bullying e problemas de auto estima. É importante dizer as pessoas que passam por isso que elas são bonitas e que elas devem ter orgulho de si mesmas, que elas não devem deixar que palavras maldosas afetem as suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistando
RandomVocê admira muito algum autor daqui do Wattpad? Queria conhecer um pouco mais sobre ele? Está no lugar certo. Entrevistas maravilhosas com autores espetaculares. Vem comigo brincar de entrevistar.