Capitulo 5

7K 451 15
                                    


Playboy narrando:

Estava lá no camarote quando vejo a loira dançando lá na pista, porra, ela estava com um shortinho curto rosa parecendo uma calcinha, eu não sei porque mais aquilo me deu uma raiva, só de ver os otários olhando ela dançar, joguei a Tainara no chão e mandei ela vazar. Chamei um menor e mandei chamar as duas pra colar aqui, o TH chegou e eu dei o papo:

- Aí irmão, a Talita vai colar aqui com a Fabi.

TH: Opa! Carne nova.

Fizemos nosso toque e logo avistamos as duas chegando...

Talita: e aí, gatinhos!

Falou beijando nossos rostos...

TR: fala dona Talita.

- E aí mulher, e aí loira... (falei fitando-as)

Fabiana: Oi!

Elas sentaram com a gente na mesa e ficamos nós quatro lá conversando, mas meus olhos não saiam da Fabiana, porra, ela está mais gostosa que o normal, caralho, tenho que chegar nela hoje, o TR estava em maior papo com a Talita, cheguei perto da Fabiana e chamei ela pra ir comigo pra lugar tranquilo pra nós conversamos, mas ela negou com a cabeça, eu respeitei a vontade dela, mas de hoje ela não passa. Deu 02:00 da manhã e o TR chegou em mim e falou que ia se sair com a Talita pra casa dele, eu vi a Talita conversar com a loira e tirar uma chave da bolsa, fiz aquele toque com o TR e ele se saiu com a Talita, a loira logo levantou e peguei no braço dela.

- Vai pra aonde?

Fabiana: pra casa.

- A favela é perigosa essa hora, eu te levo!

Fabiana: ok.

Eu estava de moto e o carro dela estava na entrada do morro, subi na moto e ela também, mais quando nós estávamos descendo começou a chover, parece que o tempo está ao meu favor. Dei meia volta e fui pra minha casa com ela.

Fabiana: está doido? Quero ir embora!

- Não nessa chuva né maluca, espera passar, aí te levo lá.

Fabiana: Você só precisa me deixar no pé do morro, só isso e mais nada!

-Quando passar, eu te deixo lá.

Ela fechou a cara e não falou mais nada, abri o portão e entramos, ela sentou no sofá e não disse nada.

- Quer comer alguma coisa ou beber alguma coisa?

Fabiana: Não, obrigada.

Ela tirou o salto e pôs perto do sofá, eu sentei ao seu lado toquei em sua mão.

Fabiana: playboy para, não quero nada com você!

- Você quer tanto quanto eu, desde aquela noite na boate.

Bora deixar rolar loira, não vai passar de sexo eu prometo que amanhã vamos fingir que nada aconteceu, mas vamos viver esse momento. Ela não respondeu nada, e eu já fui beijando sua boca, porra, o beijo dela era doce, sua boca era macia, seu toque era suave, começamos a tirar nossas roupas e eu fiz com ela o que nunca fiz com outra, eu chupei a intimidade dela, nenhuma garota nunca me despertou prazer pra isso, mas me ela, me deixou louco só em olha-la. Pude ouvir seus gemidos que já me deixou louco pra estar dentro dela, senti seu orgasmo perto, e continuei a chupar ela até que ela gozou em minha boca e eu engoli tudo, subimos para o quarto e lá pus ela de quatro e comecei a meter nela com força e seus gemidos podiam ser ouvido por todo quarto. Cada gemido e cada palavra incoerente que ela falava, eram como chamas de fogo em mim.

Coloque ela deitada e dei mais umas estocadas, e gozamos juntos, deitei ao seu lado e sorrimos um para o outro.

- Bora tomar um banho!

Peguei na mão dela e fomos para o banheiro, tirei a camisinha do meu membro e entrei no box, tomamos banho juntos, pude observar cada detalhe do seu corpo. Quando saímos do banho dei uma camisa minha pra ela e uma cueca para ela vestir e assim dormimos juntinhos.

Fabiana narrando:

Acordei em um quarto diferente e então me recordei da noite passada, sorrir ao lembrar de cada toque, de cada beijo, de cada momento de prazer, o playboy não estava mais na cama, levantei fui no banheiro escovei os dentes com a escova dele, ajeitei o cabelo, vesti minha roupa e desci as escadas, olhei pela casa mais não encontrei ele, sair lá fora na área de lazer onde ouvi vozes.

- Oi, bom dia!

Vapores: bom dia, madame.

- Cadê o playboy?

Vapores: está na boca, ele pediu pra senhora esperar, que ele já está vindo.

- A não, eu tenho que ir.

Peguei meu salto que estava no chão e desci o morro, eu não queria ver ele, eu não sabia como seria nossa relação e depois de tudo que aconteceu eu não quero cair na tentação porque desde a primeira vez que ele me beijou naquela boate, eu fiquei mexida.

Talita: estava aonde mulher? Te liguei só estava na caixa.

- Amiga, tenho que te contar uma coisa, só não surta, pois eu dormi com o playboy.

Talita: cachorra (sorriu alto) você deu pra ele mesmo?

- Dei amiga, foi maravilhoso, ele é perfeito, seus beijos, seu toque, cada movimento, foi incrível. Eu nunca sentir isso com o Lorenzo, mas com ele foi bom demais.

Talita: entendo amiga, imagino como você se sentiu, viver anos com um monstro daquele deve ser horrível e do nada se ver nos braços de outro homem recebendo tudo que você não recebeu do seu marido.

- Nem me fale nele, sim e você e o TH?

Talita: amiga ele é super gostosão fizemos sexo a noite toda, nem dormi mulher estou bêbada de sono.

- Então vamos dormir, porque eu também estou quebrada.

Playboy narrando:

Depois da noite que tive com aquela loira acordei na disposição, olhei para o lado e lá estava ela toda linda dormindo como um anjo, levantei e fui pra boca, os seguranças ficaram lá em casa fazendo a contenção. Depois de um tempo um dos vapores ligou falando que a loira saiu fora, porra, me deu uma raiva do caralho, os caras não sabem nem segurar uma mulher. Acendi um cigarro e fiquei lembrando da nossa noite, sair dos meus pensamentos e balancei a cabeça negativamente, está louco Playboy viaja não zé, você só transou ela e mais nada, não viaja. Peguei minha moto e parti pra praia pra esquecer aquela noite.

Lorenzo narrando:

Eu e a Fabiana estamos longe um do outro desde do que ocorreu, não dormimos mais no mesmo quarto não transamos a algum tempo e isso está me enlouquecendo. Se ela acha que vou dá o divórcio, ela está completamente enganada, ela é minha eu a comprei. O pai dela tinha uma dívida de milhões e sua empresa iria à falência se não pagasse essa dívida! Então fizemos um acordo, ele me casaria com a filha dele e eu pagaria sua dívida e ele iria me pagando aos poucos até quitar a dívida comigo. E se a Fabiana sonhar em me largar a família dela vai a ruína, ela vai saber toda a verdade mesmo que depois me odeie.

Apaixonada Pelo Inimigo Do Meu Marido (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora