Capítulo 1 Parte 1

6 0 0
                                    

Na noite de 03 de outubro fui dormir ansiosa, no dia seguinte era meu 17° aniversario. Estava feliz, mas um pressentimento não muito bom acompanhava aquela felicidade, tinha medo que eles retornassem. Quando faltava exatamente um mês para meu aniversario comecei a ter pesadelos, sempre a mesma coisa:
"via a mim mesma, porem um pouco diferente, sempre me considerei normal, não era bonita igual a muitas garotas da minha escola tinha cabelos castanhos escuros na altura dos ombros, peitos pequenos, pouca bunda e coxas, não era vista pelo corpo como as outras, mas algo em mim chamava a atenção, meus olhos eram exageradamente pretos e com pequenos pontos brancos, muitos diziam que lembravam a um céu estrelado. Tirando isso era normal, mas no sonho estava diferente parecia mais velha e meus cabelos estavam prateados, me encontrava toda machucada, pessoas, com quem eu parecia me importar, atiradas no chão sem se mover, eu chorava e gritava mais ninguém parecia me ouvir... chega então um garoto não consegui ver seu rosto, ele pergunta se eu estou bem. Antes de conseguir responder tudo fica preto e sou arrancada de seus braços atirada na mais completa escuridão, me sinto asfixiando como se fosse envolta por enormes braços negros e apertada até sufocar e a vida se esvair do meu ser, antes disso acontecer eu acordo completamente encharcada de suor e lágrimas a sensação de desespero ainda empregada em mim."

Uma semana antes do meu aniversario estes sonhos pararam, e estava com o receio de que agora retornassem. Deitei na cama e apaguei, eram 22:30 quando dormi, mas um tempo depois acordei subitamente com meu corpo se mexendo sem meu conceito notei que estava caminhando já me encontrava fora de casa na rua indo em direção à um morro gigante que se levantava perto de casa, forcei-me a parar, mas de nada adiantou meu corpo se movia contra minha vontade, uma hora apaguei e quando acordei já estava no topo do morro, como havia subido tão rápido? Me forcei a olhar para meu relógio de pulso e lá marcava exatamente 23:59. Quase meia-noite.

O segredo das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora