Assim que saí do quarto o vi escorado na parede ao lado da porta, logo a frente dele jazia um espelho retangular, no momento em que meus olhos avistaram meu reflexo fiquei estupefata com o que vi. Meus cabelos antes castanhos estavam agora totalmente prateados, como havia assumido aquela tonalidade?
Só consegui desviar meus olhos do meu reflexo quando senti a mão de Jonathan levantando meu queixo enquanto falava:
- Se continuar de boca aberta vai babar! – Olhei para ele ainda não sabendo o que pensar, tantas perguntas invadiram minha mente. Reparei em coisas que não havia parado para observar antes, como por exemplo a aparência de Jonathan cabelos totalmente negros cobriam a cabeça, seus olhos extremamente azuis se destacavam em seu rosto, vestia uma camiseta preta justa deixando visível seus contornos musculosos calça jeans escura e um tênis cano baixo, sua altura parecia algo entre 1,80 e 1,87.
Quando algo finalmente saiu da minha boca as palavras formaram a pergunta mais sem importância e idiota que poderia falar:
-Você deve malhar bastante, não é?! - minha mente só podia estar querendo me pregar uma peça.
Ele simplesmente riu e respondeu com muita paciência:
-Acho que essa não é realmente uma questão importante. Mas, sim eu malho bastante- mais risadas. – Bem que tal irmos comer algo enquanto você faz as perguntas?! Garanto que está cheia de dúvidas.
Assinto. Sigo-o pelo caminho em silêncio.
Passamos pelo corredor sem muita decoração além do espelho retangular que virá anteriormente havia alguns quadros ilustrando paisagens desconhecidas, as paredes cobertas por uma tinta bege escura e o chão tomado por um carpete marrom. Entramos em uma porta cor de madeira como a que havia passado no momento em que saí do quarto.
Do outro lado encontrava-se uma cozinha, moveis todos da mesma cor, preto e prateado dos locais de metal, uma comprida mesa se estendia no meio do espaço com treze lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo das estrelas
Roman pour AdolescentsNormal era seu sobrenome, até os pesadelos começarem. Após tanto atormentarem, uma semana antes do tão esperado aniversário de 17 anos subitamente param, temendo a volta do tão odiado tormento adormece com grande aversão algo inesperado acontece...