Capítulo 1 Parte 4

5 0 0
                                    

- Pode se sentar- disse Jonathan interrompendo minhas observações. - Então vamos ver o que temos de bom para comer aqui...
Me sentei em uma das cadeiras.
Depois de algum tempo ele retorna a mesa carregando duas canecas, larga uma em minha frente, o cheiro está maravilhoso. Observo dentro e me deparo com um bolo de aparência ótima, ele havia acertado em cheio, eu adoro bolo ainda mais de caneca. Posteriormente vai até a geladeira e volta trazendo uma jarra com um liquido que aparentemente é suco de laranja.
Se senta à minha frente, fala enquanto retira um pedaço do bolo com a colher:
- Me desculpe por oferecer somente isso, mas tenho que admitir que sou péssimo na cozinha...- come o que está na colher- pode começar com as perguntas, garanto que tem várias! Prometo tentar responder todas.
Minha mente se encheu de enigmas que nem ao menos sabia qual fazer primeiro. Meus pensamentos se voltaram para os acontecimentos da noite anterior e os dessa manhã:
-Por que me chamou de princesa? Tenho a impressão de que não foi um simples elogio. O que aconteceu comigo ontem à noite e o que era aquela luz branca? Como vim parar aqui e onde é "aqui"? – Muitas dúvidas ainda me assombravam, mas as que julguei mais importantes no momento eram essas.
Olhei fixamente para ele esperando as respostas para minhas perguntas. Alguns segundos se passaram até ele responder:
- Você tem razão não foi um simples elogio, a verdade é que você é literalmente uma nobre, a Princesa do Reino de Mérope - estava totalmente atônita, aquilo era incoerente. Antes que conseguisse falar algo ele continuou- ontem à noite suas habilidades afloraram. Aquela luz branca era o poder que você acumulou durante todos estes anos como seu corpo não aguentaria tanta energia ele deu um jeito de tira-lo de sua estrutura física.
Pisquei ainda perplexa com o que ele havia acabado de me contar. Isso tudo era impossível.
Nada daquilo parecia fazer sentido, minha mente não conseguia estruturar frases e todas as palavras pareciam ter sumido de meus lábios. Notando minha súbita ausência de fala ele respondeu minha última pergunta que havia permanecido sem resultado:
- Eu te trouxe para este lugar. Está é uma das muitas sedes da empresa T.E.B que não estava sendo utilizada, eles cederam ela para servir como quartel para nós e nossos futuros companheiros.
Minha mente finalmente conseguiu construir uma frase:
- Por que uma empresa multimilionária de Tecnologia E armas Biológicas iria ter algum interesse em mim e ainda conceder uma de suas sedes para nós e nossos futuros companheiros ficarem? E além do mais quem são nossos futuros companheiros? – Eu estava cada vez mais confusa o que a empresa T.E.B tinha haver com tudo isso?
- A empresa de Tecnologia E armas Biológicas é apenas uma fachada para uma organização secreta do governo, o que T.E.B realmente significa é Busca ExtraTerrestre...
Não deixei ele terminar a frase meus pensamentos estavam a mil:
-Você está querendo dizer que eles buscam vida fora da terra, isso não tem lógica. Primeiro me diz que sou uma princesa de um reino que nunca ouvi falar na minha vida e agora está me dizendo que uma empresa aparentemente normal é somente uma fachada para uma organização secreta do governo que busca vida fora da terra e que tem algum interesse em mim?!- Estava apavorada- olha isso tudo é muita loucura para mim, agora só falta você me falar que eu venho de outro planeta e lá sou princesa de um reino chamado Mérope. – digo em tom de brincadeira.
No momento em que ele não respondeu e me olhou com aquela cara de quem diz “ você acertou em cheio” um pânico enorme começou a crescer dentro de mim.
- Ah, não. – Eu tinha acertado em cheio- você só pode estar brincando.
Ele me olhou bem nos olhos antes de falar:
- T.E.B só nos concedeu está sede porque eu, você e todos os outros que estarão aqui em breve vieram de outro planeta.
A verdade caiu como um balde de agua fria sobre mim. Eu era uma princesa. Eu era governante de Mérope. Eu vinha de outro planeta.

O segredo das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora