Chovia naquela tenebrosa noite em New York .Thalia corria pelas ruas de New York , tentando fugir de assaltantes e estrupatores. Ela não queria morrer, ela tinha medo da morte . Ela estava desesperada, até que se encontrou encurralada num beco mas algo impediu dela sofrer , algo não! Mas sim alguém...
Era um garoto alto, magro e loiro,que usava uma roupa azul e uma capa vermelha, ela o só de vira de costa mas tinha a sensação de que o conhecia de algum lugar.
Ela estava com o óculos embaçado e estava escuro mas ela tinha a impressão que o conhecia.ela vira um dos assaltantes bater nele , ele o impediu, segurou sua mão e a quebrou , ou segundo assaltante tentou atirar nele mas o tiro refletia ao entrar em contato com sua pele. Ele acertou um soco em sua cara que o quebrou o nariz e o fez correr junto de seu companheiro de crime mas a Polícia estava próxima e vira os dois e os prenderá.
O jovem loiro se virou para a menina encolhida no canto , chorando assustada, de óculos embaçado , roupas molhadas pela chuva que caia. Ele se abaixou diante dela e disse:
-- Não tenha medo, não irei te fazer mal , eu vim te ajudar -- o jovem sorriu , mostrando um lindo sorriso, (AH QUE SORRISO).
-- Mesmo? -- dizia Thaila , ele esticou a mão para ela , a mesma segurou assustada e o mesmo a puxou para um abraço .
Ela retribuiu o abraço, até sentir ele segurar em suas pernas e a tirar do chão, ele começará a voar , Thalia assustou e gravou a unha em seu ombro e ele a disse ;
-- Não se assuste , não vou te deixar cair -- o jovem de sorriso maravilhoso disse expondo o sorriso passando confiança a Thalia que se encontrava encolhida em seu peito .-- Pode me dizer onde é sua casa ? Vou te deixar lá por preocupação.
-- Rua Hancook 1518 -- Thalia diz ainda assustada .
-- estamos chegando então -- o jovem loiro diz .
Após cinco minutos, ele pousa em frente a casa de Thalia,a coloca no chão . Ela o abraça em sinal de agradecimento.
--Obrigada por me salvae moço -- ela sorri mostrando as covinhas.
-- não há pelo o que me agradecer , é o meu dever -- ele sorri mostrando aquele sorriso maravilhoso que fez Thalia se derreter .
--Vamos nos ver novamente? -- Thalia pergunta antes de entrar em casa.
-- Algo me diz que sim, me diga seu nome antes de ir --o jovem de sorriso maravilhoso fala .
-- Thalia Grey e você? -- Thalia diz e olha no fundo dos olhos azuis de seu salvador.
-- Me chame de seu herói amigo -- ele pisca pra ela, arruma o cabelo molhado por conta da chuva -- até mais senhorita Wayne .-- o mesmo sai voando.
Thalia sussura um "Tchau" bem baixinho e entra em casa, delhirando pelo o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's me or my imagination?
FanficThalia , uma menina de 18 anos,fazendo faculdade de medicina veterinária em Nova York , saiu da Irlanda para estudar.Tudo mudou pra ela e irá mudar mesmo. Mas tudo mudou em uma noite fria e chuvosa. Thalia poderia ter morrido naquela noite mas algué...