Jeff
Mais uma série de assassinatos. A noite tá tão bela hoje. A cada pessoa pedindo misericórdia, vou me sentindo mais vivo. A lua grande no céu reina como se fosse a dona do mundo. Bem decidida essa lua, eu gosto disso. Depois de sair da floresta, que foi o último lugar e foi lá que eu matei minha penúltima vítima, eu decido matar mais uma.
O cansaço tá começando a bater. Eu tenho que matar mais uma. Só mais uma vítima e pronto, aí eu vou pra mansão do meu Tio Slendy e ouvir um pouco de sermão dele. É que eu prometi pra ele que ia chegar antes do jantar e o jantar é sempre às 20:00 e agora é 00:30. Eu sou demais, neh?
Avisto uma casa bem...... nova. Nova demais pro meu gosto. Vejo a luz de um dos cômodos acesa e barulho de água caindo no chão.
Pensamento de jeff: Banheiro! Tomara que seja uma menina! Tô torcendo pra ser uma menina! ;-)
A porta da frente está aberta,mas prefiro entrar pela janela. Entro, me agacho perto da porta do quarto e fico alí esperando. Ela sai do banheiro.
Ela tá só de toalha!! Que corpinho lindo em!!
Ela se troca direto no quarto e posso ver suas intimidades. Meu deus! Que seios fardos! Ela tem cara de quietinha. Isso é bom vai ser fácil matar essa.
Ela vem na direção da porta me preparo para cortar suas pernas.
O QUÊ? ELA PASSOU DIRETO POR MIM E NÃO ME VIU?! COMO ASSIM CARA!!
Espero ela voltar. Ela volta com uma tigela de pipoca e um baita pote de sorvete. Continuo agachado e começo a encará-la. Ela sente a minha presença e começa a me procurar. Ela me viu. Ela me encara e não demonstra medo. Ela me olha como se estivesse procurando algo. Meu corpo esquenta quando seu olhar me atravessa. Sinto uma sensação boa como se eu estivesse....... apa.... apa.... apai...... como chamam mesmo essa coisa quando a gente gosta muito de uma pessoa? Ah! Lembrei. Voltando.
Sinto uma sensação boa como se eu estivesse...... PERAÍ! APAIXONADO!!!! :O
Lado ruim de jeff: VOCÊ TÁ BRINCANDO NEH? MATA LOGO ELA. VOCÊ NEM A CONHECE DIREITO. MATE. MATE. MATE. MATE. MATE......
Cala a boca seu negócio ruim
Éh! Esse negócio ruim que fez você abrir os olhos.
Me levanto e ela se assusta ao ver a faca na minha mão. Caminho até ela e vou pra cima dela.
-Go To Sleep- ela me chuta e me empurra e vou cambaleando até uma poltrona e acabo sentando nela. Retiro o que eu disse essa vai ser difícil de matar.
( VOCÊS JÁ SABEM O QUE ACONTECEU DEPOIS DISSO. QUANDO O JEFF SAIU PELA JANELA )
Sai pela janela e nem estava acreditando no que eu fiz. Eu a beijei. Eu escutei passos perto da porta. Não tinha ninguem na casa alem dela. Nos outros quartos nao tinha nada. Ela deve ser emancipada. Independente.
Senti um cheiro familiar. Tentei me recordar do cheiro e agora e estou me lembrando.Laughing! Sabia que eu conhecia esse cheiro.
- Jeff The Killer meu amigo!
- O que você quer laughing?- falo e me viro para ele que estava com uma expressão séria e fria- Pra um palhaço ficar sério é facil. Agora para os outros que te olham é muito difícil não rir.
Começo a garagalhar e ele me pega pelo pescoço e começa a apertar. Estou ficando sem fôlego e sem ar.
- De-desculpa la-laughing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEFF THE KILLER. eu lhe entrego meu coração
TerrorKally é uma garota q adoooooooora creepys.( ASSIM COMO EU ) Seu creepy favorito sempre foi Jeff The Killer♥♥♥♥ Ao encontrar seu creepy cara a cara sua vida muda completamente. Ao longo do livro outros creepys vao tentar separá los. Tomara q vcs gos...