Posso contar essa história de várias maneiras, vamos começar pela mais simples.
Existe um garoto considerado por muitos "normal" era um rapaz comum, ele se chama Gutta, vivia em uma boa casa com uma boa família, até então tudo normal, só até aquela manhã em que a sua vida mudaria e a sua história começara a ser contar por mim.
O relógio desperta anunciando a sua rotina de sempre: acordar, se arrumar, tomar café e ir para escola, mas ele acordou disposto a mudar a sua rotina então Gutta: acordou, se arrumou, e foi para a escola, vamos concordar que Gutta não é muito bom com mudanças, até porque seus pais viviam se mudando mas isso é para outra hora.
Chegando na escola ele só conseguia pensar em uma coisa "mais um ano como novato" ele se sentia como um alienígena até porque todos estavam olhando pra ele como se ele tivesse algum defeito de fabricação, mas foi nessa hora bem no meio do corredor em que ele viu uma garota de cabelos curtos estilo Chanel rebelde, olhos castanhos, com uma roupa que caia muito bem com o resto, ele perdeu tanta atenção que tropeçou em um vaso de planta provocando leves risadinhas aparecerem no corredor, o que deixou ele meio envergonhado, quando ele se deparou a garota tinha sumido deixando ele meio confuso.Quando entrou na sala pegou a mesa mais afastada de todos, se sentou e assim ficou durante alguns minutos, quando ele menos esperava a garota do corredor entra na sala fazendo um leve sorriso de canto de boca aparecer.
Gutta ficou encarando a garota como se tivesse um problema, ela passou dando para sentir o seu perfume e se sentou na mesa ao lado, Gutta por algum motivo estava inquieto como se quisesse falar alguma coisa, quando criou coragem de perguntar o nome da garota um homem que parecia ter saido de uma roda de reage pulou para dentro da sala dando um "bom dia" mais espontâneo que Gutta já viu, por um momento Gutta acho ter entrado na sala errada pois a primeira aula era de matemática não de filosofia, mas para a sua surpresa esse era o professor de matemática.
Enquanto a aula corria um garoto chamou Gutta:- Psiu... psiu... Ei novato- chamou o garoto.
Quando Gutta olhou viu um garoto de pele escura um sorriso branco com cabelo estiloso estendendo a mão em sua direcão de forma passifica.
- Oi, eu sou Leo - o garoto com um leve sorriso- Sou Gutta - respondeu o garoto
Naquele instante Gutta pensou que havia achado um amigo:- Da onde você veio? - perguntou Leo
- Cidade vizinha - respondeu Gutta
- Lá era legal? - Leo parecia extremamente curioso
- Bacana - repondeu direto - Quem é ela? - perguntou apontando para a garota da mesa ao lado.
Leo olhou por um momento:
- Evangeline, mas todos chama ela de Eva, e parece que ela tá procurando um Adão - respondeu dando uma risadinha seguido de um leve tapa nas costas de Gutta- tá interessado?-
- QUEM EU? - Gutta falou em auto volume fazendo a garota olhar para ele
- Algum problema? - perguntou o professor
- Não professor, tá tudo bem eu acho - repondeu
Nesse momento ele percebeu um leve sorriso no rosto da garota o que provocou outro nele.
- É... você tá interessado - disse Leo.