Capítulo 3: Reação

5 2 0
                                    

Já perceberam como o amor pode mudar alguém?, ele faz com que você tome atitudes que nunca tomaria somente para agradar ou proteger outra pessoa, muitas vezes o amor me mandou pessoas tristes e isso me deixa muito perdido, atrapalha totalmente o ciclo.

  Pessoas cansadas de sofrer por amor, esquecem da vida e acredite isso é muito ruim, acho estranho que os humanos tem a dádiva da vida mas não tem o dom de viver.

Porém Gutta está perto de descobrir que nunca viveu de verdade, ele ira tomar um choque e pela primeira vez ele ira ter contato com a vida e à partir desse ponto eu me interessei, por que querendo ou não ele também entrou em contato comigo:

- O que é esse clube? - Gutta perguntou na frente da escola.

- Uma fuga - disse Leo procurando alguém.

- Uma fuga? Vamos fugir do que? - Gutta pergunta com uma leve preocupação.

- Da realidade meu amigo... da realidade - disse Leo com um ar filosófico.

- Quem é Christian? - Gutta olha na mesma direção que Leo

- Você pergunta demais, simplesmente espere e tire as suas próprias conclusões - Leo fala com um leve sorriso.

É normal entre vocês, falarem de outra pessoa sem se preocupar, mas já tentaram falar de si mesmo?, é difícil porque ninguém quer admitir que tem defeitos e imperfeições, mas isso cria imagens falsas e personalidades sem fundo:

- Chegaram - disse Leo balançando  as mãos.

Ao fundo Eva e Zhou se aproximavam deles:

- Vamos estamos atrasados - Disse Zhou passando por eles.

- Não liga ela é bem pontual - disse Leo seguindo Zhou.

- Tá preparado? - disse Eva

- Preparado para que? - Gutta disse olhando os olhos de Eva

- Para entrar no nosso grupo de loucos - Eva deu uma risadinha.

- Estou - Gutta enche o peito.

- Vai por mim é um caminho sem volta - Eva disse como se fosse um segredo.

- Não vou querer voltar - Gutta disse olhando fixamente nos olhos de Eva.

Ficaram se encarando por um estante até que Eva reagiu:

- Então vamos antes que eles vão embora sem a gente - Eva pegou a mão de Gutta e puxou até Leo e Zhou.

Pela primeira vez Leo tinha mudado a sua rotina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na linha da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora