☆O Nascimento de Min Yoonji

74 11 0
                                    

[FLASHBACK]

"_Sinto Muito. Temos uma política rigorosa sobre o número de alunos por gênero. Nós não temos lugar para outro garoto ... Talvez no próximo ano."disse o diretor a ele."

_Mas ... eu não posso esperar mais um ano." Yoongi disse."

"_Eu sinto Muito. É a política da escola. Eu não posso fazer nada sobre isso. "O diretor disse quando se levantou e acompanhou Yoongi até a porta," A menos que você tenha uma irmã bonita que está interessada em ingressar em nossa escola ... "sugeriu o diretor enquanto sorria e piscava para Yoongi."

************

E aqui estou, vestindo-se como uma menina.

_Hip Hop está morto." Yoongi murmurou para si mesmo enquanto colocava a peruca e o uniforme na frente do espelho.

_Me lembre de novo por que estou fazendo isso? Yoongi perguntou a seu amigo, Hoseok.

_Porque é a única maneira que você pode entrar a essa escola. Todas as vagas para estudantes do sexo masculino já foram tomadas, então você terá que ir como uma menina e esperar o melhor. "Hoseok respondeu enquanto caminhava até seu amigo e o ajudava com a peruca."

_Isso é loucura. Eles vão descobrir logo que eu abrir a boca. "Yoongi afirmou."

_É verdade ... a menos que você mantenha fechada. "Hoseok disse."

- Como vou fazer isso?

_Não sei ... Você encontrará um caminho. Além disso, vou estar lá também, lembra? Eu vou te ajudar. "Hoseok tranquilizou."

"Hoseok teve a sorte de poder ir para a escola de artes cênicas porque ele ganhou uma bolsa de estudos e ele poderia ir como um menino, ao contrário de Yoongi."

_Agora, vamos colocar alguma maquiagem em você. "Disse Hoseok enquanto pegava um batom rosa e rímel preto da mochila e voltou para Yoongi.

Yoongi arregalou os olhos.

_De jeito nenhum!! Eu não vou usar maquiagem! "

_Sim você vai. Você já está bonito, mas a maquiagem é uma obrigação para as meninas hoje em dia. Você não pode ir à escola sem ele. Agora ... fique quieto e olhe para cima. "Hoseok exigiu enquanto tentava aplicar rímel nos cílios de Yoongi."

Yoongi revirou os olhos e respirou fundo.

Em que tenho me metido? Ele pensou.

*********

Cerca de 30 minutos depois, Yoongi estava finalmente pronto para seu primeiro dia na escola e vida como Min Yoonji.

_Eu deveria tirar uma foto, você está tão bonita!! "Hoseok disse enquanto tirava o telefone e tirava uma foto de Yoongi."

_Eu te odeio."Yoongi disse enquanto agarrava sua mochila vermelha e caminhava até a porta."

_Espera!!! Você não pode caminhar como...!!!"Hoseok disse."

_Como o quê?"Yoongi parou e olhou para seu amigo."

_Você anda como um cara de saia.

_Isso é porque EU SOU UM CARA EM UMA SAIA!"Yoongi disse."

_Você tem que andar de uma maneira elegante, senão as pessoas vão descobrir.

_Elegante, você diz?"

_Sim ... e não olhe para as pessoas nos olhos, você tem que parecer tímida e fofa."Hoseok instruído".

Ma BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora