☆O Persistente Presidente de Classe

56 10 0
                                    

Assim que Jimin e Yoongi entraram na sala de aula, os alunos ficaram quietos. Não era normal ter alguém transferido para a escola no início de novembro.

_Bom dia a todos."Jimin disse com um sorriso." Nós temos uma nova colega de classe. Esta é Min Yoonji. Espero que todos vocês a recebam e a façam se sentir em casa. Jimin continuou.

Yoongi olhou em volta e estudou as expressões de seus colegas. Havia algumas pessoas que se destacaram, começando com o trio de pesadelo que fez uma expressão de raiva quando o viram. Alguém atrás deles estava acenando e ele freneticamente.

_Hoseok!..."Ele sussurrou com um sorriso enquanto seus olhos se encontrava com seu amigo. E um vislumbre de ciúmes apareceu no rosto de Jimin."

_Min Yoonji, você pode se sentar naquela cadeira, ao lado da minha."Jimin disse a ele enquanto apontava para o lado oposto da sala de aula."

_Ah ok. Obrigada. "Yoongi disse enquanto se dirigia para a cadeira e sentou-se junto com Jimin ao seu lado. Yoongi não se sentia confortável. Ele não sabia se era o olhar de seu colega de classe que olhava para ele ou o fato de ele estar usando uma saia e uma peruca, ou talvez ambos ... e ele estava ficando nervoso."

Por que todo mundo está me olhando? É tão óbvio assim que sou um cara? Ele pensou enquanto tentava sentar-se confortavelmente apesar do fato de estar usando uma saia.

_Olá. Ele ouviu uma voz profunda e olhou para cima para encontrar, um garoto cujo rosto não combinava com a voz profunda. Esse menino estava usando óculos redondos e olhou para ele com adoração: Uau!! Você é ainda mais bonita de perto. "O garoto disse quando se sentou na frente de Yoongi e sorriu para ele. "Eu sou Kim Taehyung. Prazer em conhecê-la. "Ele disse com um sorriso em seu rosto,"Eu disse que você é bonita? "

_Sim. Eu ouvi alguns segundos atrás. "Yoongi disse, obviamente não interessado no menino. Onde diabos esta o professor? Esse garoto parece não querer se afastar. "Yoongi pensou."

_Você tem alguma dificuldade em qualquer assunto?

_Não sei."Yoongi deu de ombros, "Eu ainda não comecei a estudar."

_Se você quiser, eu posso te ajudar com isso. Sou o melhor aluno da turma ... "Taehyung se ofereceu.

_Tae, tenho certeza que Yoonji ficará encantada por ter sua ajuda, mais tarde. "Jimin interrompeu-o."

_Mas ..."Taehyung tenta dizer, mas Jimin interrompeu-o novamente."

_Se ela precisar de sua ajuda, ela vai deixar você saber, certo? Jimin perguntou a Yoongi.

_Sim. Claro. "Yoongi concordou, respirando fundo depois de ver Taehyung voltar para sua cadeira."

Justo quando Yoongi pensou que poderia ter certeza de que ninguém mais o incomodaria, foi quando viu um casaco voando e pousando em sua mesa.

_O quê?, "Ele sussurrou para si mesmo enquanto olhava para cima para ver outro garoto se levantando e olhando para ele arrogantemente."

_Você deve usar meu casaco. Está frio lá fora. Não queremos que nossa nova estudante de transferência fique doente no primeiro dia de aula. "O garoto disse a ele:"A propósito eu sou Jungkook".

"Yoongi sentiu vontade de dar um soco no cara, mas, em vez disso, sendo a dama que estava no momento em que decidiu trazer sua personalidade descarada. Ele olhou para o garoto da cabeça aos pés e ficou inexpressivo."

_Obrigada, mas acho que gosto mais de sua camisa."Ele disse ao ouvir seus colegas rirem de sua resposta. Ele sorriu quando viu o garoto arrogante ficar nervoso."

_ Mas como não posso ter sua camisa, prefiro manter o casaco comigo. Você perdeu. É muito frio lá fora e quem vai ficar doente é você. Se isso significa que vai me deixar em paz por um tempo, então eu não vou recusar. "Yoongi disse enquanto agarrava o casaco do rapaz e o vestia em cima do uniforme."

O menino corou de vergonha e voltou para seu assento.

Jimin, que estava observando de perto, olhou para Yoongi com uma expressão que não conseguia ler.

_O que? Eu tenho algo no meu rosto? "Yoongi perguntou a Jimin quando notou que o garoto olhava para ele por muito tempo."

_Uh? Ah não. Você apenas é ... você é diferente ... eu gosto. "Jimin disse enquanto corava e desviou o olhar."

"Ele gosta disso? Que diabos há de errado com esse povo? Eu só estive na sala de aula por 5 minutos e três caras tentaram flertar comigo. Alguém por favor me leve embora daqui !! Yoongi pensou para si mesmo."

_Ei!"Yoongi ficou surpreso por mais uma figura masculina se aproximando dele. Este, era muito familiar para ele."

_Ei. Parece que terminamos na mesma sala de aula. "Yoongi disse com um sorriso enquanto Hoseok se sentava ao lado direito dele."

"Jimin franziu o olhar ao ver Yoongi sorrindo para Hoseok."

_Como está a escola até agora? Você está gostando? "Hoseok perguntou."

_Não muito. Até agora eu fui incomodado por três meninos que estavam procurando uma briga e esses três caras tentaram flertar comigo. "Yoongi respondeu."

_Não estou impressionado. Você trouxe a concorrência. Você é a garota mais bonita da sala de aula e tenho certeza de que as meninas se sentem ameaçadas. "Hoseok disse."

_Você está tentando flertar comigo também? "Yoongi perguntou enquanto esmagava um livro na cabeça de Hoseok."

_Ouch !! Não! Eu juro! "Hoseok disse."

"Seu professor chegou naquele momento e Hoseok teve que voltar para seu assento"

_Nós conversaremos mais tarde em sua casa."Hoseok sussurrou para Yoongi mas alto o suficiente para que Jimin pudesse ouvir isso também."

O olhar no rosto de Jimin tornou-se mais profundo quando ele cruzou os braços em frente ao peito e olhou para a adorável e misteriosa Yoonji. "Perguntou-se como e quando Hoseok encontrara Yoonji. Sendo amigo de Hoseok e colega de classe durante três anos ele nunca tinha ouvido ele falar sobre qualquer garota nem mencionando o nome de Yoonji e ele estava curioso e ciumento."

*****

Quando a aula terminou, Jimin disse a Yoongi que esperasse porque havia alguém que ele queria apresentar.

_Min Yoonji, este é Kim Namjoon. O gênio da escola que eu te falei sobre quem quer se tornar um produtor. "Jimin disse enquanto apresentava um macho alto com cabelo loiro."

_Oi. Sou Kim Namjoon. Prazer em conhecê-la. "Namjoon disse com um sorriso malicioso e, naquele momento, Yoongi percebeu que ele estava ferrado."

_Hoseok me contou tudo sobre você, disse Namjoon."

_Oh! Este é Namjoon!!"disse Yoongi"

"O Kim Namjoon e Hoseok estão sempre falando sobre...!!!Droga, ele sabe?!!! "Yoongi pensou e entrou em pânico e levantou-se rapidamente, agarrando o braço de Namjoon e o puxou para fora da sala de aula o mais rápido que pôde.

Jimin, sem entender o que estava acontecendo, não pôde deixar de sentir ciúmes. Até agora ele tinha sido bom para Yoonji, mas a menina não parecia estar interessada em fazer outros amigos além de Hoseok e Namjoon, aparentemente.

*******

Yoongi empurrou Namjoon dentro de uma sala vazia e fechou a porta. Ele agarrou o colarinho de Namjoon e o empurrou contra a parede.

_O que exatamente Hoseok lhe disse sobre mim?"Yoongi perguntou em um tom ameaçador."

Ma BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora