☆Obtendo uma Companheira de Quarto

41 10 0
                                    

No dia seguinte, Jimin não deixou Yoongi sozinho. Ele estava claramente desesperado para Min Yoonji ser companheiro de quarto de sua irmã no dormitório no campus da escola.

_Pela décima vez, eu não vou compartilhar um quarto com sua irmã."Yoongi disse enquanto revirou os olhos, andando pelo corredor para a sala de aula."

_Você ainda nem a conheceu. Você não pode pensar sobre isso depois de conhecê-la? "Jimin insistiu."

_Não.

_Por favor. Se você se mudar para o dormitório tudo se torna muito mais fácil mesmo para você. Veja, verifiquei quanto tempo demorou para voltar para casa ontem e, descobri quando eu estava te seguindo, demorou cerca de 30 minutos."Disse Jimin"

_E seu ponto é?"Yoongi perguntou, inseguro a que ponto Jimin estava tentando chegar."

_O meu ponto é... você desperdiça uma hora por dia caminhando de casa para a escola e da escola de volta para casa. Seria muito mais fácil se você se mudasse para os dormitórios da escola. "Jimin continuou explicando."

_Ir para os dormitórios custa dinheiro que eu não tenho no momento."Yoongi explicou."

_Oh... E se eu te ajudar com isso?"Jimin insistiu."

Yoongi parou de andar e olhou para Jimin em descrédito.

_Você está se oferecendo para pagar a minha estadia nos dormitórios da escola?

Jimin rasgou seu olhar e corou

_Talvez ... "ele respondeu."

_Você é louco. Eu vou fingir que não ouvi isso. "Yoongi continuou caminhando para a sala de aula e deixou Jimin para trás."

No caminho para a sala de aula ele ouviu algum barulho vindo do banheiro das meninas e ele foi tomado por curiosidade. Foi até a porta e ficou surpreso.

_Yah! Você não ouviu o que Mina disse? Passe o dinheiro. "A líder do trio exigiu a uma menina que estava ajoelhada no chão do banheiro."

_Por favor, Nana, eu não tenho muito dinheiro para comer."A garota implorou."

_Esse é o seu problema. Vá pedir mais dinheiro ao seu irmão. Tenho certeza que Jimin vai lhe dar. "Mina disse."

Então esta é So-Hyun. A irmã de Jimin. Yoongi pensou e, antes que ele pudesse se controlar, ele estava de pé na frente do trio e sua vítima.

_Bem, bem, olha quem decidiu aparecer."A líder do trio olhou para Yoongi com um sorriso, _Eu acredito que devo uma bofetada na cara desde que eu fui interrompida ontem.

_Eu deixo você me tocar. Mas eu serei a última pessoa que você vai tocar em sua vida patética. "Yoongi disse com um sorriso maligno."

_Você não é como as outras garotas."A líder disse quando se aproximou de Yoongi e olhou para ele de perto, "Seria muito melhor se você se juntasse a nós."Ela sugeriu."

_Nem em sonho."Yoongi disse."

_Que pena."A líder disse: "Meninas, vamos ensinar a ela uma lição."Ela comandou e as outras duas meninas pulou em Yoongi."

*****

Depois de 5 minutos, o trio estava ajoelhado no chão com narizes sangrando e as mãos erguidas no ar.

_Deixe-me dizer algumas coisinhas sobre mim: primeiro, ninguém tenta me tocar e escapar de mim, mesmo se vocês for um bando de meninas. Em segundo lugar, se vocês tentar me bater de novo ou esta garota aqui, vocês são carne morta. "Yoongi os advertiu." E em terceiro lugar, se o diretor ver seus narizes quebrados, você deve dizer que caiu das escadas porque eu não quero ser suspensa por causa de suas estupidez, entendeu? "

O trio balançou a cabeça.

_Eu não ouvi vocês.

_Está bem. Nós concordamos. Podemos ir embora agora? - disse Mina.

Ma BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora