Cinco- Decepções ✔

57 5 0
                                    

Natália

Depois que sai do banho , coloquei um vestido azul meio rodado , uma jaqueta jeans e um vans também azul .
Fiz uma maquiagem leve , soltei meu cabelo , borrifei meu perfume preferido, e pronto ... e até que ficou legalzinho . Peguei minha bolsa e desci pra sala , logo encontrando Harry .

_ Oi ... -digo indo até ele e o abraçando -
_ Aonde vai linda assim ?
_ Niall ...
_ Eu sei boba .
_ Valeu ... Valeu mesmo .
_ Natália pra ver você feliz eu faço qualquer coisa , até permitir que você saía com esse idiota -ri de lado- Você é minha pequena Styles .

_ Você é o melhor irmão do mundo ...
_ Eu sei -rimos-
_ Mamãe não chegou ainda ?
_ Não ... Ela me ligou e disse que chegaria tarde , ela foi ao cinema com a tia .
_ Entendi ... É bom ela distrair a cabeça.
_ Sim ... -escuto uma buzina e Harry sorri-
_ Seu Príncipe chegou ...
_ Idiota -ele faz careta , e eu depósito um beijo em sua bochecha-

_ Divirta-se ... quero você aqui antes da meia noite .
_ Falo ... -Digo rindo , indo pra porta - Tchau ... Te amo !
_ Também te amo .

Ao sair , logo vejo Niall encostado na porta do carro , com aquele sorriso de canto que só ele tem . Ele estava lindo , com uma calça preta rasgada , e uma Jaqueta preta de couro ... simplesmente perfeito .

_ Mais que garoto lindo ...
_ Hey . Eu elogio primeiro . -diz me abraçando -
_ Okay !
_ Tá perfeita ... -com certeza eu corei neste momento -
_ Você está mais. -Ele solta uma risada irônica , e cola nossos lábios -
_ Vamos ?...

_ Sim !

Ele me solta , e abre a porta do carro , como um verdadeiro cavalheiro . Entro logo inalando aquele cheiro maravilhoso de hortelã, que o carro dele tem .
Ele dá a volta e entra no carro , dando partida -

_ Vou te levar em um lugar maravilhoso , mas antes vamos comer algo , eu estou com fome .

_ Se acredita que eu não comi nada o dia todo ?
_ Por isso a dor de cabeça . Você não pode ficar sem comer moça .

_ Estava tão nervosa hoje , que nem pensei em comida .
_ É mas agora vou fazer você comer uns 10 cachorros quentes , mais 10 porções de batata , um balde de frango frito .

_ Vou ficar gorda e morrer de colesterol... Tá querendo me matar ?
- ele ri alto negando -

_ Não sei cuidar de ninguém , tá vendo.
_ Quando você tiver um filho , e ele chorar de fome , vai dar frango com batata e cachorro quente pra criança Horan ? -ele ri mais e me olha -

_ Se Deus quiser , vou ter você pra cuidar de mim , e de "nosso" filho .

Sério , essa bateu na alma e voltou como um raio na garganta .

_ Ui ...
_ Profundo ?
_ Muito ... não sabia que queria uma família comigo .
_ Natália Eu disse que te amo , é claro que penso em um futuro com você . Ou acha que vou desistir de você , quando for embora ?

_ Não sei , você tem a Stacy...
_ Não fala mais isso , vou ficar bravo com você, esquece a Stacy cara .

_ Tem razão ...

Ele permanece em silêncio , parando o carro no semáforo .
_ Hey ...

_ O que?
_ Foi mal .
_ Péssimo !
_ Eu sei ... Desculpa .

_ Acha mesmo que vou ficar com a Stacy de novo ?
_ Niall...
_ Natália , você não confia em mim ?

_ Vamos viver o agora e  deixar isso pra lá ? Ninguém sabe o que vai ser de nosso futuro .

Querida Wayne "Harry Styles" Onde histórias criam vida. Descubra agora