Taehyung aproxima-se de mim e agarra-me as bochechas, sorrindo, o que me faz corar. - Já comeste hoje? Estás muito branquinha.
- Sim. - Respondo sem pensar. - Bem, na verdade só comi metade de uma panqueca e bebi um cappuccino com o Hobi... - Admito.
- Isso não é nada saudável Olivia. Que tal fazermos chocolate quente? Os meus têm bastante açúcar. Assim recuperas as energias. - Enquanto olha para mim, inclina ligeiramente a cabeça, à espera da minha resposta. Eu afirmo. Dirigimo-nos até à cozinha e eu sento-me à frente da bancada, enquanto Taehyung prepara as coisas para "cozinhar".
- Para quando está planeado o vosso debut? - Pergunta-me, ao mesmo tempo que bate com a tablete de chocolate na bancada, para ela se dividir em pedaços. O Hoseok a falar-me já das férias e o Taehyung a relembrar-me do trabalho. Que grande contraste de ideias.
- No final da semana que vem.
- Estou ansioso para ver. - Ele dá-me um sorriso com um pequeno jarro de leite na mão.
- Espero que as outras pessoas também se sintam assim. - Ele coloca a taça dos pedaços de chocolate no microondas e marca 60 segundos para aquecer. Depois disso, junta o resto dos ingredientes e distribui por duas canecas.
Provo o chocolate e sinto o sabor doce no meu paladar. Aceno com a cabeça e gemo. - Está muito bom. Obrigada.
- Obrigado eu, pela companhia. - Ele vai com a caneca aos lábios e dá um golo.
- Não gostas de ficar sozinho? - Pergunto curiosa.
- É claro que gosto, é sempre um alívio quando aqueles seis palermas decidem sair de casa durante um bocado. - Solto uma pequena risada. O seu tom de voz muda de um ar de gozo para um mais sério. - Mas já não é como antes. Tornou-se quase uma rotina, não tenho nada com que me entreter, faço sempre o mesmo.
- Porque é que não conheces alguém? Pela internet, por exemplo. - Arranjo uma ideia, só que depois de me ouvir, percebo que não é propriamente boa.
- Ah espera...quase me esquecia que és um k-idol bastante famoso, por isso, pode correr mal...Porque é que não convidas alguém para sair? Tenho a certeza de que tens amigos.
- Eu por vezes convido, porém eles nem sempre estão livres por terem o mesmo trabalho que eu, entendes?
- Bem...eu estou aqui agora e estou livre, portanto o que é que queres fazer?
- Eu vi um filme que és capaz de gostar...
- Então vamos vê-lo. - Ele toma o último golo do seu chocolate quente para procurar o filme nas gravações da televisão. Enquanto isso, eu levo a minha caneca até à sala por ainda estar meio cheia. Durante a busca do filme, ouço-o a cantar "Blue" dos BIGBANG baixinho, então junto-me a ele e canto também. Ele vira ligeiramente a cara para trás, para me olhar e sorri.
- Ando viciado nesta música ultimamente. - Refere.
- Eu também já tive uma altura em que andava viciada nela, não conseguia passar um dia sem a ouvir pelo menos uma vez. - Conto-lhe, esboçando um sorriso enquanto me relembro que dançava a música na minha antiga casa da América, cada vez que a ouvia.
- Qual é o teu bias? - Pergunta-me curioso.
- É o Taeyang. - Esclareço-lhe.
- Eu gosto do T.O.P. Eles são uma grande inspiração. Não só para mim, como também para os membros. No outro dia vi uma performance deles espetacular. Queres ver? - Pergunta-me animado sem me dar tempo para lhe dar uma resposta. - Espera aí, eu vou-te mostrar. - Taehyung retira o telemóvel do seu bolso esquerdo e pesquisa o vídeo no Youtube. Aproximo-me dele para conseguir assistir também. Passamos cerca de meia hora a falar sobre grupos de kpop e a mostrar um ao outro vídeos de grupos de quem somos fãs, dançando ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me
RomansaUma rapariga que vai viver para a Coreia do Sul por fazer parte de um grupo de kpop, acaba por conhecer os BTS.