Não consigo acreditar, é como um sonho tornado realidade...Estou na Coreia!! Vou começar a viver aqui! Nunca pensei que isto alguma vez fosse acontecer. Estou neste aeroporto à espera do meu "manager" para irmos para a empresa que me contratou. Estou bastante nervosa porque sei que eles são muito exigentes no que toca ao trabalhar mas tenho noção que o mais difícil foi chegar até aqui; esforcei-me imenso para poder ter esta oportunidade e a verdade é que estou muito perto do meu objetivo.
- Chang!! - ouço alguém chamar-me pelo apelido - é o meu manager. Levanto-me do banco em que estou sentada e vou direta a ele.
- Senhor Whang, já lhe disse para me tratar pelo primeiro nome, não somos desconhecidos. - digo, entregando-lhe uma das minhas malas.
Dirigimo-nos para o seu carro, arrumamos a minha bagagem e contamos as novidades. Fazemos uma paragem num café para comer algo porque estou esfomeada. Tomo atenção a todas as paisagens, casas e edifícios que passamos. Algum tempo depois, olho para um edifício enorme com o nome "Big Hit". É o destino final. Chegámos.
- Preparada?
Respiro bem fundo antes de responder. - Sim.
Depois de entrarmos, o Whang dirige-se à recepção e recebe uma chave.
- Temos de ir ter com o responsável para ele saber que já chegámos mas eu posso avisá-lo e tu podes ir descansar e conhece-lo mais tarde. Tens aqui a chave para o camarim. - Ele entrega-ma, explica-me o caminho até lá e vai para a direção oposta de mim.
Entro no camarim, largo as minhas malas e abro a porta que está à minha frente com a chave que se encontra na fechadura. A porta leva-me a uma sala de dança. Sei que o Whang me disse para descansar mas não consigo resistir ao facto desta sala estar vazia portanto começo a praticar alguns passos.
Passado algum tempo, vou procurar o Whang. Começo a abrir portas à toa para o tentar encontrar, até entrar acidentalmente num camarim onde está um rapaz com cabelo preto.
- Oh meu Deus, desculpa. Estava só a tentar encontrar o meu manager... - digo envergonhada.
- Tudo bem. - diz o rapaz levantando-se depois de atar a sapatilha. - Precisas de ajuda? - pergunta corado.
- Sim, se não te importares...Este sítio é um mundo.
Ele risse enquanto fecha a porta do camarim.
- Então disseste que estavas à procura do teu manager...fazes parte da Big Hit?
- Ainda não, viemos hoje para cá. Eu vou fazer parte de um grupo.
- Vão fazer o debut?
- Sim, exato.
Entramos num estúdio com seis rapazes no centro, um senhor que parece ser o seu manager, pessoas a maquilhá-los ou a concentrarem-se numa câmara e o meu manager a conversar com o responsável.
O rapaz de cabelo preto vai ter com um dos rapazes que se encontra no centro e ouço uma voz a chamar-me.
- Olivia! - chama Whang para me apresentar ao diretor.
- Temos de falar sobre o teu nome de artista. - informa-me o diretor.
- Sim, estávamos a discutir isso e a pensar se poderia ser "Liv" ou "Livy".
- Não pode ser o meu nome? - pergunto um pouco insatisfeita com as alcunhas.
- Não. - respondem-me os dois.
- Pode ser Liv. - respondo.
- Vamos agora conhecer as raparigas do teu grupo. - informa-me Whang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me
RomantizmUma rapariga que vai viver para a Coreia do Sul por fazer parte de um grupo de kpop, acaba por conhecer os BTS.