1- Apenas mais uma noite....
_Hyung...- segurou a barra da camisa do maior – Durma aqui hoje... – pediu manhoso
_Não podemos Jimyn – respondeu afagando os cabelos do menor
_Eu tenho medo hyung... – abaixou a cabeça
_Só hoje jimiyn... – Suspirou frustrado – Omma e Appa não podem saber que dormi aqui de novo... entendeu ? – Perguntou o maior baixinho e o menor só assentiu com a cabeça...
Park Jimin, 17 anos e ômega
Park Chanyeol, 17 anos e Alfa
Irmão gêmeos, nascidos e criados juntos, inseparáveis. Sempre dividiram o quarto, a cama, o banheiro.... tudo, mas quando ficaram mais velhos os pais começaram a achar estranho aquela relação, então os separaram, mas não conseguiram separar os sentimentos que ambos sentiam....
Agora, Jimin tem seu quarto, sua cama e seu banheiro e o Chanyeol também, mas ambos querem voltar a ter 11 anos e dividir o quarto novamente. Eles deveriam estar acostumados a dormir separado, já se passaram 5 anos desde que cada um tem seu quarto, mas isso não significa que eles não possam fugir para o quarto um do outro.
Jimin sempre usou como desculpa os pesadelos, o medo do escuro, mas já tinha 17 anos e não poderia usar essas desculpas, Chanyeol sempre disse que precisava cuidar do SEU pequeno, que SEU pequeno tinha medo do escuro, que tinha pesadelos, mas Jimin já tinha 17 anos e essas desculpas não funcionavam mais com seus pais, eles desconfiavam que os gêmeos tinha algum envolvimento e por isso brigavam sempre para ambos dormirem em seus quartos, eram inocentes a ponto de achar que Jimin não pedia ajuda a seu hyung quando estava no cio ou que chanyeol não clamava por seu irmão quando seu lobo o dominava e ele estava passando o cio com alguma prostituta, Tão inocentes.....
Aquela era a última noite que Chanyeol se deixava levar para dormir com seu irmãozinho, pois no dia seguinte iria para seu apartamento perto da faculdade e do trabalho, seu pequeno irmão ainda iria morar com seus pais durante alguns dias...
_Hyung – Chamou o maior baixinho, enquanto, se encolhia nos braços do mesmo "Hummm" Murmurou Channie – Eu te amo como Alfa – sussurrou baixinho
_Eu também te amo meu ômega – Channie respondeu mais baixo ainda, tão baixo que se Jimin não estivesse com as costas coladas com a de seu hyung,não seria capas de ouvir....
_Channie... – Chamou novamente escutando mais um "Hummm" como resposta – Quando poderemos ficar assim para sempre, sem nos escondermos? Quando poderei dizer ao mundo que você é meu e eu sou seu? Quando você vai me marcar? – Perguntou choroso
_Espere mais uns dias Jimyn e você poderá vir morar comigo, vamos conversar com o Appa e a Omma, se ele não aceitarem... nos fugiremos – Apertou o menor em seus braços
Apesar de serem Gêmeos, ambos eram diferentes, Jimin tinha 1,65 e Channie tinha 1,85 de altura, Jimyn como seu irmão gostava de lhe chamar era ruivo e Channie tinha o cabelo castanho claro, Jimyn tinha olhos azuis e channie tinha olhos negros como a noite, Jimyn tinha puxado ao pai e o Channie a mãe, mas se tinha uma coisa que tinha em comum, era o amor que ambos sentiam um pelo outro.
Naquela mesma semana Jimyn e Channie contaram ao seus pais, esses que já desconfiavam, mas não sabiam que aquele amor- que eles achavam que seria uma fase- era tão grande a ponto de Channie pedir a mão de Jimyn em casamento...
Naquele mesmo mês eles se casaram e os pais estavam lá para apoiar os gêmeos. Eles finalmente conseguiram o final feliz que tanto esperavam....
_Eu te amo meu alfa – sussurrava Jimin antes de dormir todas as noites
_ Eu te amo meu ômega – Chanyeol sussurrava quando seu ômega já tinha adormecido em seus braços.
.....
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin e seus Hyung's ( Quem vai ficar com Park? )
FanficJimin assumiu ser Homossexual para seus Hyung's, Maknaes e para as A.R.M.Y.S que aceitaram ele de braços abertos, mas faz algum tempo que os Hyungs e seus dois Maknaes começaram a agir de forma diferente com ele, não era ruim, mas era estranho par...