Capítulo 2

60 7 0
                                    

-Acorda Bela Adormecida!

Obro os olhos lentamente e o Oliver está olhar para mim. Não vou negar, vê-lo sentado na minha cama com aquela expressão serena dirigida a mim dá-me vontade de lhe saltar para cima. Mas eu sei que nunca poderia acontecer nada entre nós.

- O que estás a fazer aqui? - Pergunto enquanto me sento na cama e esfrego os olhos.

-Eu disse que vinha ter contigo, não disse?

-Eu adormeci, não foi por mal a minha cabeça estava tão cheia... A minha mãe já esta em casa? - Pergunto.

-Não, quando eu cheguei estava tudo trancado, tive de entrar pela janela.- Diz apontando para a janela.

-Sabes que eu sei onde fica a janela, não precisas estar a apontar para lá!- Digo enquanto me levanto.

Dirijo-me para o guarda-fato enorme feito de madeira escura, abro-o e do cabide retiro um casaco desportivo preto.

- Tenho uma garrafa de vodka lá em baixo.- Digo enquanto visto o casaco e lhe pisco o olho.

-Por acaso... Está aqui.- Diz ele abanando a mão e fazendo aparecer a garrafa mesmo junto dos meus pés.

-Sabes que os meus pais não gostam de usar magia em casa!- Digo agarrando na garrafa.

-Eles não gostam que tu uses magia em casa, nunca me disseram nada a mim.

-De qualquer das formas eles sabem que eu nem magia consigo usar! - Vou para a janela e faço-lhe sinal para ele me seguir.

- Não digas isso ! Só estas a ter um bloqueio, algo que eventualmente irá passar!- Diz ele me seguindo.

- Não interessa, quanto mais longe ficar do mundo sobrenatural melhor! - Saio pela janela e vou andando com cuidado para o ponto mais alto do meu telhado, sento-me.

- Claro, até porque o teu pai não é um lobisomem alfa e a tua mãe não é uma bruxa regente!

Faço sinal para ele se calar e dou um gole na vodka. Sinto aquele líquido transparente arder enquanto desce pela minha garganta.

- Tenho uma coisa para te contar. - Digo olhando para ele e entrego-lhe a garrafa.

- É algo mau?- Pergunta -me com um olhar preocupado.

- Não sei se é bom ou mau... Esta tarde depois de ter saído da escola vim pelo parque como de costume, e foi tão estranho... Estava lá uma velha bruxa que cantava para as árvores, abordou-me, ou melhor assustou-me aparecendo atrás de mim, sabia que eu era lobo e ainda disse que muitos clãs viriam atrás de mim...

- Devia ser uma bruxa qualquer de outro clã, sabes que a tua mãe como regente tem bastante influência com os outros clãs! E talvez isso foi só para te assustar!- Diz dando um grande gole na garrafa.

- Oliver, não te sei explicar, mas algo nela não estava certo, algo naquela bruxa causou-me arrepios, e sem falar no cheiro a morte que emanava dela.

-Isso também pode ser proveniente do facto do teu gene de lobisomem querer ser ativado, e ser lua cheia hoje, talvez o teu lobo queira sangue...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GrimoireOnde histórias criam vida. Descubra agora