Capítulo 1

135 8 0
                                    

Eu estava no meu escritório tentando ver o que faria para tirar a Escócia do estado em que se encontrava .
- trabalhando muito ?
Pergunta o Duque entrando no meu escritório .
-o que você acha .
Eu respondo .
O Duque foi a pessoa regente da Escócia enquanto eu me preparava para assumir o trono ele cuidou de mim,quando minha mãe morreu .
- você deveria estar terminando de se aprontar ou esqueceu que você já devia estar a caminho da Inglaterra.
Diz o Duque se aproximando de mim.
- obrigado pela preocupação mais creio que não partirei hoje somente amanhã .
Eu digo .
Ele avia cuidado de mim mais as vezes era muito encherido nas coisas que não lhe diziam respeito .
- mais foi avizado que você chegaria amanhã na Inglaterra .
O Duque diz .
- eles não me querem pois que esperem .
Digo saindo da sala .
Fui ao meu lugar favorito no Castelo o quarto de minha mãe .
Eu sentia muito sua falta ela era uma mulher forte inteligente e totalmente convicta com suas decisões .
Eu a invejava nesse aspecto
Antes eu me sentia capaz de gonvernar mais agora eu chegava a duvidar .
Minha mãe governou com o coração não cometerei seu erro me casaraei com meu país e gonvernarei com a mente .
Ao entrar em seu quarto , abro o armário e vejo que a vários vestidos deslumbrantes.
Peguei todos fui até a porta e avistei um Guarda .
-por favor peça que senhorita Lucy venha ao antigo quarto da rainha .
Eu digo .
- claro alteza .
Diz o guarda fazendo uma reverência e saindo
Lucy era a chefe dos empregados .
- mandou me chamar alteza ?
Pergunta Lucy abrindo a porta .
-sim , quero que mande lavar todos esse vestidos desejo levá-los amanhã para a Inglaterra.
Eu digo lhe mostrando os vestidos .
- os vestidos de sua mãe Alteza mais por que precisa deles ?
Pergunta Lucy .
- desejo usá-los me sinto mais perto dela assim .
Eu digo com um sorriso .
- claro irei mandar lavalos agorinha mesmo .
Diz Lucy pegando os vestidos e os levando .
Nunca tinha revirado o quarto de minha mãe mais descidi fazer aquilo.
Abri outra parte de seu guarda roupa nele avia varias tiaras lindas .
Peguei todas e coloquei em um porta joias dela Branco lindo .
Olhei mais algumas coisas , quando achei uma espécie de livro com uma tranca .
Era seu diário a anos eu procurava aquilo , mais nunca avia achado acho que apenas não procure o direito .
FlashBack on:
- querida lembre se de uma coisa sempre esconda as coisa em um luar muito improvável , pois irão procurar em lugares difíceis enquanto se encontra em um lugar óbvio .
Diz minha mãe enquanto coloca seu diário no armário .
- ta bom mamãe .
Eu digo lhe dando um abraço .
- eu te amo minha princesinha .
Diz minha mãe me dando um colar.
FlashBack off :
Sai do quarto levando o diário , lembrei que minha mãe avia me dado um colar antes de morrer peguei o colar e o precionei na abertura só diário , ele logo abriu , minha mãe era realmente muito esperta .
Querido diário ,
Hoje senti muita falta dos meus pais na parte da tarde,
Lembrei me de momentos com minha mãe e comecei a duvidar se conseguirei reinar tão bem quanto meu pai .
A cada dia meu treinamento fica mais difícil , queria meu pai aqui para me ajudar .
Uma lágrima escorreu não sabia que ela também duvidava , ela sempre demonstrou convicção na minha frente .

562 palavras

The Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora