Jimin estava mais que ansioso para aquele passeio. Havia combinado de se encontrar com Taehyung e Yoongi para ir naquele passeio escolar.Sua mãe dizia que ele estava esquecendo de algo, mas não deu importância e saiu de casa às pressas para chegar na casa de Yoongi. No meio do caminho, recebera algumas mensagens de seu namorado, mas não conseguiu responde-lo no caminho.
Chegou no horário marcado, sete horas, para sair da casa de Yoongi e ir direto para a escola. Taehyung já estava lá, afinal, havia dormido lá.
— Vocês tem alguma ideia se Jungkook ou o Namjoon já estão lá? — Taehyung perguntou arrumando a mochila nas costas.
— Namjoon me falou que Hoseok e Jungkook já estão lá, mas que ele não chegou. — Yoongi foi rápido em responder.
Jimin nada falava, estava animado e queria encontrar seu namorado para mostrar a novidade: seus cabelos loiros recém-pintados.
Arregalou os olhos ao lembrar do que sua mãe estava lembrando-lhe.
— Yoongi hyung, você tem alguma touca para me emprestar? — perguntou mordendo os lábios.
— Espera um pouco.
Não se surpreendeu por Yoongi não ter perguntado algo, afinal, o Min era um homem de poucas palavras e um pouco curioso, mas não como Taehyung.
— Para quê precisa da touca, hyung? — o mais novo entre eles perguntou enquanto esperava Yoongi pegar a touca.
Alguns segundos depois, Yoongi voltou entregando a touca para Jimin que a colocou de forma que escondesse todo o seu cabelo loiro.
Os três saíram da casa de Yoongi e andaram até a escola já que era perto. Jimin não ligava se estava andando muito, só queria chegar logo na maldita escola e pegar o ônibus.
Depois de alguns minutos de caminhada, os três garotos chegaram na escola que estava cheia de alunos para o passeio e alguns professores.
Jimin olhou em volta e não via nenhum sinal de Changkyun. Iria sair para procurar, mas não dera tempo porque já teriam que entrar nos ônibus.
Os ônibus estavam divididos por turmas, mas algumas se misturaram.
Jimin e Taehyung eram do primeiro ano junto com Jungkook (mas eles ficavam em salas separas pela turma ser grande); Hoseok e Namjoon do segundo e Yoongi do terceiro. Todos conseguiram pegar um ônibus junto ao qual facilitou.
O ônibus que eles estavam estava responsável pela professora de Geografia, Moon Byul Yi, e pelo professor de Química.
[...]
Após a chegada dos alunos no acampamento, todos dirigiram-se até suas cabanas que eram divididas em alas da A a F e algumas por turmas.
Jimin escolheu dividir o quarto com Changkyun, mas não fora possível e ficara no mesmo quarto que Jeongguk e Hoseok. O quarto era composto por uma beliche e uma cama de casal — ao qual não sabiam por ser uma — e, aproveitaram tal situação, Hoseok e Jeongguk ficara com a cama de casal e, Jimin, com a beliche, deixando uma cama de sobra.
Jimin estava ansioso para encontrar o namorado, queria logo ver ele e mostrar seu novo cabelo.
Após a chegada dos alunos, horas depois, alguns estavam já separando-se para as atividades que seriam realizadas durante o acampamento. Jimin participara da parte decorativa do local, ele gostava de decorar as coisas.
Já anoitecendo, Jimin decidiu procurar o namorado já que não vira ele o dia todo e não tivera tempo pra procurar. A ansiedade batia forte em si, mas, o que Jimin não sabia era que Changkyun estava um pouco longe do acampamento e com um garoto, mas Jeongguk e Hoseok sabiam e precisavam impedir Jimin de encontrar Changkyun.
Era errado, eles sabiam, deveriam contar logo que Changkyun estava traindo Jimin com Kihyun, mas não queriam deixar o garoto triste. Por isso, durante todo o dia eles o ocupavam com algo.
Entretanto, Jimin achara um tempinho para ir a procurando namorado — mais precisamente, fez com que os dois amigos se distraíssem — e foi. Foi em todas as alas, turmas, grupos, lugares daquele acampamento para achar o bendito garoto, mas não achara. Todavia, enquanto andava pelo bosque próximo do acampamento, pode ouvir entre as árvores alguns murmúrios, sons de beijo e, principalmente, gemidos baixos.
Naquele dia, Jimin arrependeu-se de ter ouvido seus instintos curiosos e seguido os barulhos.