Jimin corria pelo campus. Taehyung estava ocupado demais consolando Jeongguk que nem ligou que o amigo mais velho tinha corrido apressadamente para a onde ficava a sala dos professores.Taehyung sabia que Seokjin era o que mandava mensagem para Jimin e ele era o responsável por manter o Park longe do professor, mas, naquele dia, não fora possível.
Jimin sentia-se burro — lê-se cego — por nunca ter percebido Seokjin na sala do curso. Talvez se ele tivesse prestado atenção e não ter distraído-se tanto com Seulgi, sua colega e dupla nas aula, notaria Jin naquela sala sempre o observando.
Parou em frente a sala dos professores e pode ver Moonbyul conversando outra professora que estava ao lado do esposo professor.
Olhou por toda aquela sala pela pequena janelinha a procura de Jin, não o encontrava de forma alguma. Engoliu seco ao pensar que o Kim havia faltado por sua causa.
Deu alguns passos para trás, ajeitou-se devidamente e andou para frente sem olhar. Praticamente, não saíra da mesma posição porque esbarrara em Seokjin.
Encararam-se, Jimin sentia-se encurralado e sentia que o professor estava observando-o antes. Engoliu seco mais uma vez ainda encarando aqueles olhos hipnotizantes. Os olhos de Seokjin eram belos assim como sua boca, nariz, mandíbula, pele, cabelo, bochecha, tudo. Não notou quando o mais velho pegou o próprio telefone e digitou alguma coisa.
beautijin:
vai ficar mesmo calado?Jimin tremeu sendo tirado do transe pelo apito do telefone. Pegou-o desbloqueando-o e lendo a mensagem. Corou instantaneamente e não tardou em digitar algo.
minjipark:
o-oiSeokjin olhou para o telefone e deu uma risadinha baixa lembrando-se da conversa que havia tido com Jimin.
beautijin:
você vai ficar quieto?Repetiu a pergunta de uma forma diferente
minjipark:
por que se manteve em segredo por todo esse tempo?beautijin:
porque eu tinha medo de você me rejeitar por eu ser bem mais velho que você e seu professorminjipark:
mas sete anos de diferença não é tantominjipark:
mas eu acharia mesmo estranho meu professor ser apaixonado por mimbeautjin:
sim, e também eu poderia ser demitido e a faculdade paga bembeautijin:
eu ainda fico meio confuso por você não ter me bloqueado de primeiraminjipark:
eu quis dar uma chanceminjipark:
afinal, eu Titânio Amerício OxigênioJin corou com a confissão.
beautijin:
que fofo você é Jiminbeautijin:
mas isso é verdade??minjipark:
eu sempre te achei um baita de um gostoso e bonito, fora que é divertido conversar com você.beautijin:
então quer dizer que se apaixonou por mim?Jimin paralisou por um momento.
E se tivesse mesmo apaixonado por Seokjin, seu professor de química? Como assumiria um relacionamento com seu professor com risco de ele ser demitido? Como diria para seus pais que estava namorando com seu professor? Perguntas como essa atormentavam a cabeça de Jimin.
Lembrou-se do conselho de seu grande melhor amigo, Yoongi, que ele deveria mandar tudo se foder e viver do jeito que quisesse. Entretanto, Jimin não queria prejudicar a si mesmo e nem Seokjin.
Jimin guardou o telefone em sua mochila e segurou no braço do Kim o puxou para longe dali. Seokjin tinha assustado-se com o ato do mais novo e por isso quase tropeçou nos próprios pés.
Jimin guiou-o até um canto deserto e esquecido da escola: a sala de laboratório. Faltava alguns minutos para tocar o sinal, mas Jimin não ligava para isso. Entraram na sala com Jin mais perdido que cego em tiroteio.
— Por que nos trouxe aqui? — questionou, dando início a primeira conversa que teriam pessoalmente naquele dia. — O sinal já vai tocar, Jimin.
Por mais que Jin estivesse gostando daquilo, mesmo não entendendo, estava feliz por estar sozinho no mesmo lugar que o Park.
— Eu não ligo. — curto e rápido, olhou para cima para encarar Jin que tinha a mesma altura de Namjoon. Nunca havia parado para notar o quão alto seu professor era.
Batia, praticamente, no ombro do outro. Jimin, em um ato rápido, encostou Jin na parede daquela sala e botou a mão em seu peitoral. Tentou, ao máximo, ficar na ponta dos pés para conseguir alcançar os lábios grossos do Kim. Jin achara aquela cena fofa e engraçada, ver o seu pequeno — literalmente — Jimin tentando dar-lhe um beijo enquanto ficava na ponta dos pés.
Por mais que não quisesse "acabar" com aquela cena fofa, abaixou-se —lê-se curvou — de forma que seus lábios encontrassem o de Jimin.
Mesmo que já fosse de se esperar, Jimin assustou-se e, antes de fechar os olhos, viu o quão bonito era seu professor de olhos fechados e com o rosto colado ao seu.
Fechou os olhos sentindo mais aquele beijo e abrindo a boca junto de Jin para ter mais contato. Era um primeiro beijo calmo, cheio de carinho por parte de ambas.
Jimin não aguentaria tanto tempo naquela posição desconfortável. Encostou os pés no chão desfazendo o beijo e olhando nos belos olhos de Seokjin.
— Não sabia que meu professor beijava bem.
— É porque eu entendo química. — Jimin soltou uma risadinha baixa mesmo achando aquele trocadilho, ou piada, nada bom.
Jin foi até uma das cadeiras daquela sala e sentou, bateu em sua perna pedindo para o menor sentar em cima da mesma e ele fez. Sentou de forma que ficasse confortável para os dois.
O sinal tocou, mas eles não ligavam se Jimin perderia uma aula ou se Seokjin deixasse de dar uma, apenas aproveitaram aquele momento que tinham juntos trocando carícias e alguns beijos.
Jimin estava feliz, nunca pensara que estaria, naquele momento, beijando e sentado na perna de seu professor. Muito menos imaginaria que aquela pessoa que tanto conversava anonimamente era seu professor de química.
Estava apaixonado, de fato, estava perdidamente apaixonado por aquele homem, todavia sabia que, por enquanto, seriam apenas trocas de carinhos e alguns beijos nos fundos da escola e na sua antiga sala.
Entretanto, o que os dois não sabiam era que Taehyung e Jeongguk assistiam felizes a tudo pela janelinha que tinha na porta da sala.