Capítulo 1

13 0 0
                                    

POV'S Audrey

      Oi, meu nome é Audrey Dutra
Tenho 18 anos e não gosto de sair de casa! Minha vida é estranha! Já gostei de alguém mas tento não lembrar e tenho "QUEDINHAS" por meninos da minha escola mas... Só passa disso!

          VOU ME DESCREVER!
1- Tenho meu cabelo é na cintura e tenho olhos verde claros sou muito muito tímida não falo com ninguém e adoro estudar!

POV'S  Gabriel Dutra

2- Sou loiro e tenho os olhos verdes claros igual o da minha irmã que é a Audrey Dutra
Sou muito popular e sou o arrasador de cotações... Kkkk é sério! Tenho vergonha de ser o irmão da menina estranha! Mas nunca deixei de ama - la
Meu melhor amigo é o Lucas Zenitty

POV'S Lucas

3- Sou o Lucas Zenitty sou rico e lindo, tenho uma "quedinha" por uma menina estranha da escola! Meu melhor amigo é o Gabriel e ele defende a menina estranha toda a hora que zoa ela mas acho que ele gosta dela também....

4- Sou a Pâmela Dantas
Sou milionária e linda sou apaixonada pelo Lucas mas eu percebi que ele não gosta de mim!
Vou saber dessa história direitinho!!

5- Eu sou o Kaique Moya sou o melhor amigo da Audrey e eu a amo (Como amiga!) Sou apaixonado pela Pâmela Dantas 😍

6- Eu sou o Matheus e amo a Audrey! Não gosto desse tal de Lucas! Ele é nojento, chato, mimado, bobo,burro etc. Tenho que admitir eu também não gosto do Vitor ele já tentou beijar a Audrey!

6- Sou o Vitor Tenho 18 anos e nasci um dia depois da Audrey! Falar em Audrey... Eu conheci ela é no mesmo dia eu me apaixonei por ela! Sou Branco do cabelo escuro e tenho olhos cor de mel meio verdes com azul é bem complicado descobrir a cor dos meus olhos!

#Nãorevisado

 Tem  certeza?!Onde histórias criam vida. Descubra agora