Capítulo 12

2 0 0
                                    

Lucas: Vou tomar um ar! Depois de saber q meu melhor amigo é gay!!!  Porisso q você não aceitou o namoro com a Ágatha!

Audrey: Na vdd...  Eu falei q se ele aceitar eu vou infernizar mais a vida dele!

Ga: Desculpa, eu devia ter contado para vcs! Imagino q vc não vai querer ser mais meu amigo! 

Lucas: Ei, eu te amo ( COMO AMIGOOO) e vou sempre estar com você!  Espero que não atrapalhe nossa relação de melhores amigos!

Audrey: AFF, não querendo ser brega!  Mas...  Isso é chato!  Vamos ir embora q temos coisas para fazer mais importante do que fazer  declarações de amor!

Ga: Gente é brincadeira!  Eu não sou viado!  Kkkk vamos q preciso ver nossos pais

Lucas: Q bom, eu vou pegar suas roupas no seu armário ta amor? 

Audrey: Vida, quero q pegue meu celular do lado da banheira  por favor?

Lucas: Sim, claro!

Lucas chegou lá no banheiro e deu de cara com um teste de gravidez!  Ele pensou muito sobre isso,  mas ele ainda era virgem e imaginava q a Audrey tbm!

Lucas: Audrey?  Oq significa isso?!  - já com o teste de gravidez na mão! 

Audrey: É de uma amiga minha

Lucas: Sei...  Vc me traiu Audrey?! 

Ga: Audrey, fala para ele a verdade! 

Audrey: OK...  É da sua irmã! A adotada! 

Lucas: vou ser titio?

Aubrey: Sim!!  Eu vou ser titia! Me perdoa?  Eu não podia te contar!  Se não ela me matasse, conversei com ela e ela deixou eu falar só para vc e o Gabriel!  Seus pais vai saber só no jantar! 

 Tem  certeza?!Onde histórias criam vida. Descubra agora