O começo de tudo!
POV'S Audrey
Meu primeiro dia de aula chego atrasada! Meu irmão vai pagar cara por isso!
Já na escola...Gah: Bom dia durminhoca!
Audrey: Vai a merda seu ridiculamente!
Gah: Nossa está de mal humor?!
Audrey: Não eu estou de coração partido!
Gah: apaixonada?
Audrey: Não, É que meu irmão não tem consideração por mim!
Pensamentos de Gabriel
Nossa, isso que a Audrey falou cortou o meu coração! Eu a amo e eu tenho vergonha de assumir isso! Não posso fazer nada!!Gah: Desculpa, minha bebê...
Audrey: Tá bom! Te amo maninho!
Gah: Também te amo minha princesa!
Depois desse momento carinhoso eu dei um abraço e um beijo nele mas o Lucas nos deu um susto enorme e nós saímos de perto um do outro!
Lucas: Eu estou atrapalhando o casal aí?
Gah: kkkk, casal?!
Audrey: Que?! Eu não tenho namorado!
Lucas: Por que estavam se abraçando então?
Gah: É...
Audrey: não vou mentir mais... O Gabriel é meu irmão! Eu cansei de vcs 3 me zuando! Quando eu mais precisei do meu irmão vocês me zuaram e eu não aguento mais. É 3 anos que eu aguento vocês!
Lucas: Como é que é?!! O Gabriel é seu irmão ?
Gah: Não...
Audrey: Sim... Temos um amo e um dia de diferença!
Lucas: Nossa, meu melhor amigo é o irmão da esquisita da escola e do mundo!!
POV'S Audrey
Nessa hora que ele falou isso eu corri chorando para o banheiro mas o Gabriel me alcançou e me segurou no braço para eu não sair do lugar! É falou:
Gah: Nunca mais fale isso da minha irmã você escutou?!
Lucas: Cara oq aconteceu com você?
Gah: Cansei de ver minha irmã sofrer por causa de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem certeza?!
RomanceA história é real! não quero falar coisas que vai acontecer mas eu sei que vocês vão amar! Espero que gostem da história!!!