Capítulo 19- Finalmente Paz ✌ ✌ ☮

199 11 0
                                    

Penultimo capitulo...

Steve' on

Thony voltou para casa contando o que aconteceu, perguntei aonde esta Julieta e ele simplesmente flou que ela iria se vingar mais se vingar de quem se Bucky esta morto a não ser que ele não esteja.

- Thony me esplica isso direito como assim se vingar.

Thony: O que parece que quem mandou o missil para os estados unidos foi o Bucky ele esta vivo e junto com seu irmão Thor.

Thor: Loki escapou da prisão de novo, ele jurou que iria mudar.

- Então a essa hora minha irmã esta lutando com o Bucky.

Julieta: Nao mais.- falei deixando todos confusos-Voces são meio lerdos nao é, bom digamos que Bucky virou pedaços e depois pó espelhados pelo ar.

Thor: E o meu irmão o que ele fez.

Julieta: Nada fugiu depois que viu o que fiz com o amiguinho dele.

Clint: Finalmente um pouco de paz, ja estava na hora de ferias.

- Bom pelo menos tudo acabou, então que tal viajarmos para o caribe.

Natasha: Que tal a gente deixar a sua irmã escolher.

Julieta: Ouvi falar que o Brasil e um otimo lugar para  ir na praia.

Peter: Vao ser nossa primeira ferias juntos como casal.- sorriu bobo

Pepper: Casal!!! Que historia e essa que voce não me contou.

- Nem a mim, quero saber quais são suas intençoes com minha irmã.

Steve' off

Julieta' on

Steve: Nem a mim, quero saber quais são suas intençoes com minha irmã.

Peter:Nada de mais so vou usa-la e depois jogar fora.- brincou fazendo meu irmão ir pra cima dele- Cara e brincadeira minhas intensoes são me casar com ela, ter cinco filhos e um cachorro.

- Eu não vou ter cinco filhos no minimo tres e dois cachorros.- falei dando um selinho nele

Bruce: Parece que voce esta bem ferrado cara, tipo preso pelo resto da veda kkk

Natasha: Como e que e, então voce se sente preso em nossa relaçao.- disse brava

Peter: Kkkk quem esta ferrado e voce cara.- falou rindo como todos

                                                                                                continua...

Os vingadores: em busca da esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora