Someone like you - OneShot

46 9 9
                                    

Para:S/N

Assunto de mensagem:Lê por favor...

Mensagem:Oi...sou eu...faz algum tempo, não?Faz algum tempo que não falamos...faz algum tempo que não nos abraçamos...faz algum tempo que não nos olhamos...sim, talvez até faça algum tempo...o tempo não perdoa, quando ele se junta com a saudade...doí sabe?
Meu coração aperta quando eu penso no que eu perdi, aperta quando eu penso nas minhas decisões...nas consequências das minhas decisões...meu coração aperta quando penso em você.
Bem...ouvi dizer que você é feliz, ouvi dizer que você concretizou seu sonhos, ouvi dizer que ele te dá emoções que eu não te dei...ouvi dizer que ele te faz feliz, me desculpe se eu não consegui fazer isso...detesto trazer ao de cima nossos problemas, nossos conflitos, mas por vezes é necessário, necessário lembrar o quão idiota eu fui, destesto recordar todas essas merdas que não são chamadas a esta conversa, mas é necessário me recordar da dor que eu te fiz passar, detesto trazer tudo isso ao de cima, mas eu não posso lutar mais contra essa vontade de simplesmente largar tudo e ir atrás de ti, eu quero que você veja o meu rosto e espero que você consiga entender que para mim isto ainda não terminou.
Sei que nunca mais vou encontrar ninguém como tu, porque não se encontra algo tão raro como tu duas vezes, tu és a minha doença...mas também és o meu remédio.
Nunca me esqueças por favor, é a única coisa que eu te peço, nunca te esqueças das nossas brincadeiras, nunca te esqueças dos nossos carinhos, nunca te esqueças dos nossos abraços, nunca te esqueças dos nossos olhares, nunca te esqueças dos nossos beijos... nunca te esqueças do nosso amor, eu imploro-te que não esqueças nada disso, quero que te lembres das coisas boas.
Nossas brigas, nossos gritos de raiva, nossas lágrimas derramadas, por favor joga isso tudo no lixo, você não merece ter uma tal memória tão terrível, tão doente...
Eu não desejo nada mais a não ser o melhor para ti...quero que vivas a tua vida sem hesitares, arrisca...mas arrisca nas coisas boas...senão podes ficar como eu...podes acabar por arriscar nas coisas más e perderes a coisa mais importante na tua vida.
Eu ao arriscar em tentar uma carreira fora do país eu ganhei, fãs, dinheiro, amigos, milhares de pessoas que me desejam...mas perdi a coisa mais importante na minha vida...você...
Sabe o que é parar para pensar se valeu a pena...eu sei...também sei que a resposta é não.
Neste momento eu poderia estar do seu lado, deitados no sofá agarrados um ao outro enquanto víamos o titanic pela milésima vez só para nos beijarmos na cena do Jack e da Rose no topo do convés...mas em vez disso, estou aqui em New York agarrado ao meu celular a escrever esta mensagem enquanto as lágrimas caiem sobre a tela...
Larguei a coisa mais importante da minha vida porquê?Essa é a pergunta que eu me faço todos os dias.
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias para mim agora...quem poderia advinhar o gosto amargo que isso teria?

Eu poderia muito bem falar "Deixe para lá, eu irei encontrar alguém como você, só desejo o melhor para vocês dois."...o problema é que aí eu estaria a mentir, e você sabe que eu não gosto de mentir, se calhar é por isso que tudo foi ,e é tão difícil.
Volto a repetir, não me esqueça eu imploro, eu não vou desistir, não vou deixar algo tão importante desaparecer tão facilmente, eu fiz merda eu sei, eu sei, eu sei!
Vou atrás da coisa mais importante da minha vida, eu detesto aparecer sem ser convidado mas eu só quero que você olhe nos meus olhos e perceba que para mim isto ainda não acabou...

Não me esqueça...

Com todo o amor do mundo, Taehyung.


– Envio...?– disse Taehyung para si mesmo enquanto seu dedo rodava em volta do botão de envia. – E se for o namorado dela a ver...Não!Não quero saber!Não a vou deixar escapar, de novo não!

Taehyung apertou o botão de enviar e atirou o celular para cima de só mais uma cama dos milhares de hotéis em que ele vai quando está de turnê.

Hoje seria o seu último concerto, pois porque ele já tinha oficialmente afirmado que não conseguia mais, os outros membros não entendiam, porque desistir de uma carreira?Taehyung só ripostava "Porquê desistir da minha vida?"

– Não me esqueça...eu imploro...

Taehyung desligou as luzes do quarto de hotel e fechou a porta devagar e desceu para a van que o iria levar ao seu concerto de despedida.
Suavemente Taehyung puxou a manga com a palma da mão e passou por seus olhos molhados...

Taehyung nunca pensou que as coisas fossem ser fáceis, consequências se obtêm com decisões, e desta vez Taehyung iria ter uma boa consequências mas uma má decisão.
Algo que Taehyung sabe é que vai ser difícil, mas algo de que ele tem certeza é...tudo é mais fácil e simples ao lado da pessoa certa.



Enquanto Taehyung estava no palco a se despedir para sempre de todas as pessoas que o admiravam...



Mensagem recebida!

De:S/N

Assuntos de mensagem:Sem assunto

Mensagem:Eu ainda te amo...








()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Este foi o meu primeiro OneShot, eu me inspirei na cover do Taehyung da música somoene like you da Adele, ouvi aquela música o dia todo, e senti que precisava de escrever o que estava a sentir, ou o que estava a imaginar.

Não sei se tenho jeito para escrever OneShots mas eu até gostei deste.

Someone like you. •OneShot •{Taehyung}•Onde histórias criam vida. Descubra agora