Capítulo 2

49 7 2
                                    

#lucas_narrando

Eu não acredito ela falo comigo tô tão feliz !!! (Sei que tô MUITO gay mais e que eu gosto dela a 4 anos e só hoje ela falo comigo... Então olha o meu lado né ?)

Eu - cheguei mãe !!!!

Mãe - oque ouve filho?  O que aconteceu pra você tá tão feliz?-ela me olha de um jeito como se fala-se .........

           E uma garota ?

E eu fiz uma cara como se fala-se

      E! Porém não quero falar sobre isso agora depois te falo ?

Ela não falo nada sorriu e volto para cozinha para termina de arrumar o almoço . Corri para meu quarto , quando cheguei tomei banho me arrumei (calça de moleton sem camisa e meu chinelo) deitei na cama e fiquei relembrando a primeira vez que eu vi ela (conto outro dia) sem notar acabei adormecendo.

     #Livia_narrando

Depois do ocorrido fui embora para minha casa mais uma pessoa indesejável me chama

Bianca- miga se tá sumida!........Você não acredita com quem eu tô namorando - fala com seu jeito falso de sempre

Eu- Desculpa Bianca mais eu tenho uma coisa pra resolver depois a gente conversa - falei tentando disfarça porque o menina chata meu deus .

Antes mesmo dela falar sai andando depressa pra ela não me seguir menina chata ela é muito chata meu .

Cheguei em casa e pra minha surpresa meus pais tavam aqui {eles moram comigo mais nunca tão aqui}

Eu- sairão mais cedo né ?legal!!

Mãe {Sofhia}- filha quero te falar uma coisa ....... a gente vai morar na casa de uma amiga minha de favor porque tá muita crise e eu e seu pai fomos demetidos do trabalho e espero que você entenda nossa situação..- quanto mais ela falava mais eu ficava pálida quando ela termino parecia que eu tinha visto um fantasma eu tava pálida e minha boca tava em um maravilhoso "0" não respondi nada só fui andando até meu quarto .

Quando cheguei me joguei de cara na cama afinal ainda tava digerindo tudo isso e quando vi acabei dormindo em meus pensamentos.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas uma semana Onde histórias criam vida. Descubra agora