Heeey eu tive essa ideia há algum tempo, e escrevi essa história há algum tempo. Tinha postado somente no spirit. Mas é uma história tão amorzinho e que eu gosto tanto que trouxe pra cá tbem. São só três caps. Um hoje, um amanhã, e o último no domingo. Fechado?
Eu espero que gostem, eu gostei bastante.Fanfic baseada na música e no clipe de We Don't Talk Anymore do Charlie Puth feat Selena Gomez (vulgo minha mulher)
Aproveitem *--*
Ah, só uma nota, se vc não assistiu Star Wars Despertar da Força (oi? Q mundo vc vive?) E quer ver, pode conter uns spoilers em uma cena...nada demais, mas né, tô avisando.
Agora sintam-se a vontade.
#####################
Pov Lauren.
"Cause even after all this time I still wonder, why I can't move on, just the way you did so easily."
Me remexi na cama, a janela aberta deixando o sol invadir meu quarto, sem ser convidado, xinguei Taylor baixinho por ter esquecido a janela aberta. Me cobri com a coberta, tentando inultilmente voltar a dormir. Desisti de voltar a dormir ao ouvir meu celular apitar.
Esqueci de deixar no silencioso.
Ótimo dia!
Peguei a cegas o aparelho, sentindo meus olhos arderem ao desbloquear a tela, e revirando os olhos ao ler o conteúdo da mensagem.
"Recarregue seu celular..."
Exclui a mensagem desnecessária da operadora, entrando no aplicativo de mensagens gratuitas, respondendo algumas amigas, e deixando meus olhos vagarem pelas outras mensagens ali, algumas mais antigas. Ignorei o aperto em meu peito ao clicar sobre a conversa 'My Girl'.
Já passava da hora de trocar esse nome.
Sorri um pouco nostálgica, lendo algumas de nossas conversas, como era simples, divertido, ao mesmo tempo carinhoso, e engraçado como falavámos sobre milhões de assuntos ao mesmo tempo em que não falavámos sobre nada. Encarei por um tempo a foto de perfil da minha ex namorada. Camila Cabello. Os cabelos estavam maiores, os olhos castanhos brilhavam para a tela, os óculos de sol pendurados na cabeça, nenhum sorriso no rosto. Sexy, como sempre. E extremamente linda, sem ao menos tentar. Ainda conseguia ver a parte de cima de um bíquine na foto, a pele bronzeada.
Saudades de tocar nessa pele.
Mordi o lábio inferior, tentada a enviar uma mensagem. Não nos falávamos há um tempo. Tinhámos terminado há seis meses, seis longos meses. Tentamos continuar como amigas, afinal, antes de me apaixonar por ela, e ela por mim, já éramos melhores amigas. Funcionou por um tempo, mas acho que eu não escondia bem o quanto me incomodava ver ela com outras garotas. E tudo que não brigamos em oito meses de namoro, começamos a brigar em algumas semanas de amizade. Então, eu não sei direito como, mas de repente não nos falávamos mais, não nos amávamos mais.
Quase dois meses que eu não sabia o que era conversar com Camila.
Senti meu coração errar uma batida ao ver, na parte superior da tela do meu celular, bem embaixo do nome dela, um 'digitando'.
'Digitando'.
Ela estava digitando? Na nossa conversa? Para mim?
Franzi o cenho, ansiosa, mas bufei frustrada ao não ter nenhuma mensagem recebida. Neguei com a cabeça, tentando deixar pra lá e me levantando da minha cama. O relógio marcava 7:10, ainda em tempo para a faculdade. Tomei um banho rápido, e me troquei mas rápida ainda. A casa estava vazia, como sempre, meus irmãos mais velhos trabalhando, assim como meu pai, e ainda estava cedo demais para minha mãe estar acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore.
FanfictionÉ estranho, sabe? Em um dia, vocês trocam declarações, em outro, não se falam mais. Mas algo intenso nunca consegue se apagar completamente, ficam fotos, mensagens, lembranças. O relacionamento pode acabar, mas as vezes, a paixão, o amor, não se aca...