Part II - Camila.

646 66 5
                                    

Olá seus lindos maravilhosos gostosos que leram e votaram nesse bebezinho aqui. Aqui chego com o capitulo da Camila Cabello. 
Como disse no cap passado eu me baseei na música que dá título a fic, no clipe, e em amores vividos, então quis mostrar o lado da Camila também, admito esse foi complicado, Lauren é trouxa q nem eu, foi fácil, agr a Camz, foi diferente. 

Espero que gostem *--*

####################

Pov Camila.

"Every now and then I think you might want me to come show up at your door, but I'm just too afraid that I'll be wrong."

I TOOK A PILL IN IBIZA...

Fiz uma carera ao ouvir meu celular despertando escandalosamente ao lado do meu ouvido. Por que eu deixo isso perto do travesseiro mesmo? Peguei meu iPhone, deslizando meu dedo sobre a tela para desligar o alarme.

Aliás, tinha que trocar a música.

Já estava começando a odiar essa música do Mike Posner.

Me revirei na cama, já passavam das sete da manhã, Ally já devia estar de pé, se arrumando para a faculdade, algo que eu já deveria estar fazendo também. Me sentei na cama, tentando ficar um pouco mais desperta, inultilmente. Eu definitivamente não era uma pessoa matutina. Peguei meu celular, já abrindo o aplicativo de mensagens. Algumas do grupo da faculdade sobre algum trabalho externo. Uma de Dinah sobre a festa de ontem a noite. Algumas (várias) de Hailee me mandando acordar e me chamando para outra festa hoje.

Por Zeus, hoje é segunda, gente.

Respondi todos rapidamente, acabando por descer as conversas, até travar na última. "My Girl", sorri fraquinho, ao lembrar que eu havia salvado seu número assim, e logo em seguida a paga pau foi e salvou meu número em seu celular, da mesma forma.

Lauren...Lauren, que saudades.

Brinquei com o celular em minhas mãos, hoje era segunda, tinha certeza absoluta que ela havia saído ontem com as amigas, eu poderia não ter mais contato com ela, mas a conhecia melhor do que ninguém. Ponderei por um momento se lhe mandava uma mensagem ou não, mas antes que percebesse, eu já estava digitando.

"Hey! Bom dia ou boa ressaca?"

Bufei, que horror, péssima mensagem, apaguei no mesmo instante, revirando os olhos em seguida. Joguei o celular na cama, me levantando em seguida.

Não fazia sentido, eu não podia falar com ela, eu terminei, e foi o melhor, eu moro em Miami na Flórida, e Lauren mora em Savannah, na Géorgia. Eram mais de 400km, mais de 7 horas de viagem de carro, ou 40 minutos quando ela resolvia ser louca e pegar um avião. E com nós começando a faculdade, era mais díficil para nos vermos ou até conversarmos, eu admito que ainda tinha sentimentos por ela, mas, namorar a distância não funcionava para mim, não dá, machuca.

Tomei um banho rápido, vestindo apenas um short e uma camiseta, o calor de Miami sempre era forte. Saí do meu quarto, a tempo de ver Ally pegando sua bolsa e uma maçã.

— Já vai? — perguntei, entrando na cozinha para tomar meu café.

— Já, quero ver Troy antes das aulas — respondeu rápido, se referindo ao namorado e eu apenas assenti, a vendo sair do apartamento que divídiamos.

Não me preocupei em me apressar, daqui a universidade não eram nem dez minutos, então, levei meu tempo, até terminar de comer, pegar minha bolsa e minha pasta com desenhos e sair do apartamento, desceno até a garagem, entrando no carro e ligando a rádio, dando partida em seguida.

We Don't Talk Anymore.Onde histórias criam vida. Descubra agora