Part III - Camren.

837 88 9
                                    

Pov Narrador.

"I can't get you out of my brain, oh, it's such a shame that we don't talk anymore, like we used to do, we don't love anymore. What was all of it for?"

O dia amanheceu ensolarado em Savannah, era um lindo dia naquela bela cidade no estado da Géorgia. Já era final de Abril, o tempo passava se arrastando para Lauren, mas pelo menos passava. Dessa vez, Lauren andava calmamente pelo Forsyth Park, era um dos seus lugares preferidos em todo país, era uma das poucas coisas que a prendia na cidade, era seu refúgio, e levando em consideração as várias pessoas no parque, também era o ponto de refúgio de muita gente. Os olhos esmeraldas estavam apagados e um pouco marejados, o nó na garganta e a vontade de chorar tomavam conta de todo o corpo da morena.

As palavras duras de seus pais ecoavam em sua mente, nunca se odiou tanto por ser tão descuidada e esquecer o diário embaixo do travesseiro, em um fácil acesso para sua mãe ler. Quase todas as páginas eram sobre Camila, sua ex namorada, que nunca saiu de sua mente, chegava a ser vergonhoso. Seus pais queriam a 'curar', e Lauren, mesmo em seus quase 19 anos, estava tão assustada que simplesmente deixou que eles lhe atacassem com palavras e promessas de 'cura'. Ela não conseguia se lembrar de tudo que disseram, sua mente no momento só estava nas palavras que Camila lhe disse certa vez.

"Eu estou com você, Laur, e sempre vou estar, ok"

Mesmo depois de tudo, de Camila terminando com ela sem explicações que sua mente entendesse, mesmo depois de brigas bobas e de saber que Camila a superou tão rápido para três dias depois de terminar com ela, já estava se agarrando com a Steinfeld no cinema, Lauren ainda acreditava naquelas palavras, ainda se acalmava apenas se lembrando de momentos com a sua pequena.

A morena não foi a faculdade hoje, não iria conseguir prestar atenção em nada nesse momento, com as palavras de seus pais na noite anterior tão vivas em si, ainda a machucava, ainda doía. Ela sabia que só tinha duas opções, mentiria para seus pais, os deixando fazer o que quisessem e lhe jogando de volta ao armário, ou, bater de frente com eles e ser expulsa de casa, era a realidade, ela já era maior de idade e seria uma "má influência" para seus irmãos, mesmo ela sendo a caçula.

Seu celular pesava em sua mão enquanto Lauren se sentava em um dos bancos da praça, em frente ao chafariz, todo aquele espetáculo de água acalamava sua mente. Mente esta, que estava em um grande conflito interno.

"Chamo ela, ou não? Eu preciso dela, dessa vez é necessidade, meu coração não está bem, eu não estou bem, e meu coração ainda é dela, só ela pode me fazer me sentir melhor."

Lauren hesitou, antes de pegar o celular, indo diretamente no contato que lhe trazia tanta paz e tanta dor, a conversa ainda intacta, mesmo após tantos meses que elas não se falavam, seus dedos digitaram uma mensagem curta, e ela suspirou antes de enviar.

"Preciso de você..."

Os olhos verdes se perderam entre os pássaros que voavam no céu, durante alguns minutos, sem saber que há 400km dali, uma latina de olhos castanhos, sentia o coração se apertar ao ler a mensagem da ex namorada, e sem demorar se afastou dos braços de Bella, a ruiva que ficou algumas vezes após seu aniversário, e que no momento a abraçava de lado durante o intervalo da faculdade.

— Ei, o que foi? — a ruiva perguntou confusa, vendo Camila se levantar depressa.

— Eu preciso resolver algo — Camila respondeu rápido, já se afastando e começando a digitar uma resposta, preocupada com a garota que ainda era apaixonada, mas que ninguém precisava saber.

"Eu estou aqui, o que houve?"

Sua cabeça turbilhava com milhões de ideias que poderiam estar acontecendo. Terminar um namoro, tentar seguir em frente com outras pessoas, não falar mais com Lauren, não foi o suficiente para deixar de se preocupar com a morena, para deixar de amá-la. A sua resposta veio depressa, a deixando com um nó na garganta ao ler o conteúdo.

We Don't Talk Anymore.Onde histórias criam vida. Descubra agora