Estávamos nós em um parque Alice e amanda brincavam com kook correndo perto do lago,
O resto comia e jogavam convessa fora, estavam todas felizes e rindo.- Aline!! Vem vamos tira uma foto!__ ouso Alana me chama.
- Já tor indo!!__ corro em direção a elas, me sento na grama e Mar põe a câmera em contagem regressiva e se junta a nos.
- Todas digam croque croque!
3
2
1- Croque Croque!!!!!!!!!!!!
- Aline Arcoda!!!__Caio no chão com o susto.
- Ai minha cabeça lu.
- Desculpa mas você vai se atraza pro seu primeiro dia na escola e seus amigos loucos já vieram aqui a sua procura.__fala pegando uma toalha e entrando no banheiro.
- Nossa que sonho foi aquele?
Alguns minutos depois sai do quarto correndo pegando apenas uma maçã e gritando para as outras se apresarem.
Chegando na escola pude ver de longe meus novos amigos corir em direção a eles.
- Oi gente!
- oi Aline! Que prova?__me oferece um cigarro e pego logo em seguida.
- Então qual e a nova?
- não tenho nenhuma novidade.
- Você veio com suas amiguinhas patricinhas não é?__pegunta a outra do lado.
- Já disse pra não chama elas assim.__ falo apagando o cigarro na parede.
- tá foi mal.
- Vamos a aula vai começa!__saio puchando uma delas comigo.
No refeitório
Estava sentada com minhas primas até Duda e Carol virem me chama.- O que foi ?__peguntei saindo da escola com elas.
- Vem ver o novo carro do Bruno.
Elas me pucham para uma estrada um pouco deserta e lá tinha varias caras.
- Olha quem vem chegando a turminha da pesada.
O garoto que se chama Bruno falou rindo e me olhou de cima a baixo.
- Perdeu algo no meu corpo?__ perguntei rindo.
- Que da uma volta gata?
- Não, obrigado.
- Vamos só uma volta!
- Não! Já disse!
- Por favor.__suspirei.
- tá bom só dessa vez.
- Valeu vamos!
**
- Então o que acha do meu possante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bf10
Mystery / ThrillerEm janeiro de 2015,10,amigas resolveram morra juntas e tem que lidar com as diferenças entre elas . mas elas tem sempre a certeza de que juntas sempre irão resolve todos os problemas ,que apessa de brigarem se amam.Lana de repente sofre um acidente...