Capítulo especial 02

21 2 0
                                    

Estávamos eu e amanda brincando com kook na beira do lago do parque da cidade,as outras conversavam e riam, estávamos felizes, vejo uma borboleta branca voando e corir para pegala mas antes de chega amanda me chama.

- vamos tira uma foto anda!

RI pra ela e volto me juntando as outras.

3
2
1

Croque  Croque!!!

- Arcoda Alice!!!__era isso que o despertador falava.

Levantei e desliguei tomo banho e desso.
Todas tomavam café em silêncio depois do acidente de Lana ficou assim.

- Bom dia!__ mar diz com aquele sorriso acolhedor de todos os dias e todas olham pra mim.

- Bom dia!

- Você pode leva o kook e o coelho da mar pra passea hojé?__pegunta Letícia.

- Claro! Não tenho nada pra fazer depois das quatro mesmo.

                             **
Antes de sai pra facu passei na loja de gibis e enquanto olhava destraida pros mangas que tinha lá vir o garoto do restaurante japonês lá.

o que eu fosso?vou fala com ele ou não vou,vou ou não vou, vou ou não vou, Vou!

Ele estava olhando ums bonecos que estava na liquidação, chego mais perto de fininho e esbaro nele de propósito.

- Desculpa não te vir!.__mentir feio mais acho que ele acreditou pois sorriu de lado.

- Não tem problema.__pegou o manga que eu deixei Xai de proposito.

- Obrigada.

- Então você gosta de Fairy Tail ?

- Sim, adoro e você,?

- eu prefiro outros mais e legal também, Mas até agora você não disse seu nome.__se sou um gênio mesmo esqueci de fala meu nome.

- Alice! e você?__estendir minha mão.

- Mizu, e um prazer!

Bem ficamos confessando um pouco e sim pedir três aulas mas até que valeu apena, vamos nos ver de novo.

                        A noite

Dormia tranquilamente quando arcodo com a janela sendo quebrada por uma pedra, amanda olhou desesperada levantando da cama,Mar aparece no quarto e logo depois as outras.

- O que aconteceu?

- Eu não sei alguém jogou uma pedra ernome na janela!__falei assutada.

Eris se aproxima da janela com cuidado e olha,e se vira rapidamente.

- Tem dois homens mascarados lá fora.

- O que nos vamos fazer?__gabi perguntou.

- Vamos chama a polícia.__falou mar pegando meu celular,mas escutamos um barulho ernome vindo da cozinha.

Bf10Onde histórias criam vida. Descubra agora