CAPÍTULO ♡3♡

67 8 7
                                    

Quando percebo ja estava a noite olhei meu celular e já eram 19:47.fazia um pouco de frio
SOPH:amo as noite frias!-se levanto pego o celular,a jaqueta,e saí em direção ao quarto,vejo o idiota deitado mexendo no celular me encarando e eu ignoro completamente.como no quarto tinha aquecedor tiro a jaqueta ficando apenas de blusa regata dos the beatles e short...

Como vou conseguir durmir com esse imbecil no mesmo quarto que eu?é o fim da vida de SOPHIA SMITH MOROE!

IDIOTA:será que podemos conversar?
SOPH:NÃO!-digo curta e grossa
IDIOTA:para de se fazer de durona vai!
SOPH:NOT-ando até minha cama mais sou surprendida
IDIOTA:desculpa!-eu o olho surpresa,mais ainda observo calada
IDIOTA:Desculpa por hoje,por tudo.
SOPH:Você acha que é fácil assim né?-ele me olha sem entender nada
SOPH:Acha que com a simples palavra "DESCULPA" pode mudar as coisas,mais nao pode!não pode fazer com que a dor que eu sinto ou senti suma,não pode fazer com que eu me sinta melhor!você sabe como é não ter amigos?ser humilhada?ser motivo de chacotas?se sentir sozinha e insegura o tempo todo?virar melhor amiga de uma lâmina por não saber lidar direitos com a confusão de sentimentos dentro de si...é uma droga!
IDIOTA:eu não sabia!eu...-o interrompo
SOPH:é claro que não sabe!você não sabe de nada da minha vida e mesmo assim a torna um inferno!
IDIOTA:Eu sinto muito mesmo
SOPH:Eu estou cansada,tá legal?-dou meia volta e sinto mãos envolverem minha cintura,ele me puxa pra si e me abraça eu ainda estando de costas.me desabo em lágrimas me viro e começo a dar socos no seu peitoral.
SOPH:seu idiota,porque foi tão grosso comigo?sabe como eu me senti?
IDIOTA:eu prometo não te tratar mais daquele jeito,vou ser seu amigo e te defender quando for preciso,cuidar de você até abusar a minha cara...
SOPH:promete?-me afasto e olho no fundo dos seus olhos
IDIOTA:Sim,eu prometo!-sorrio e ele enchuga uma lágrima minha em seguida me abraça forte.pela primeira vez me senti segura naqueles braços,nos braços do meu idiota colega de quarto.
antes de durmir ele fez  curativo no meu pulso e acabamos durmindo na mesma cama.confesso que foi melhor assim ainda estava um pouco abalada com tudo que havia acontecido...


hello meus amores e amoras
Voltei...e está aí mais um CAPÍTULO
Clica na ☆ pra votar ,vai me ajudar muito

Bjs,Géssica Hellen 🦄💜

O idiota do meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora