Mãe:Filha,desce logo vc vai se atrasar pra ir pro colégio!
Soph:já estou indo,eita!quer que eu vá pelada?
Mãe:anda logo e para de gracinhas.
Soph: AFOOO,odeio aquele colégio
Mãe: se vc não tivesse sido expulsa de três colégios ano passado, não teria que ir para um colégio interno
Soph: ai que raiva
Mãe:disse alguma coisa?
Soph:Nada!-DIGO COM RAIVA
Mãe:foi oque eu pensei
Desço as escadas bufando de raiva indo em direção a cozinha.
Mãe:Bom dia birrenta.-OLHO COM REPREENSÃO MAIS IGNORO O APELIDO
Soph:Bom dia mãe!
Mãe:seu pai vai te pegar no próximo feriado,okay?
Soph:se eu não combinar de ir pra casa da Rapha,beleza.(***)
Chegamos no colégio e eu fui na recepção
Soph:tia meu quarto é o mesmo ou mudou?
Tia:ah Soph mudou,entraram novatos nesse bimestre,um em cada turma se eu não me engano.o seu agora é o 335,toma as chaves tenha um bom dia.
Soph:obrigada pra você também!
Pego as chaves e minhas malas e vou para o meu quarto.
Soph:LAR DOCE INFERNO!-diz se jogando na cama,pega o celular que estava no bolso do short e checa as mensagens.em seguida coloca o fone e sua música favorita pra tocar Run-BTS.(DAMON ON)
Entrei e vi que quem estava no mesmo quarto qur eu era a nerd esquisita,ela estava até gatinha sem aquele casaco moletom a qual sempre usa com capuz.
Damon:Ei,ei nerd!?-percebo que ela não estava escutando,então cheguei mais perto e tirei seus fones
Nerd:Ou,oque pensa que está fazendo?
Damon:sua música está muito alta estou escutando daqui,quero que você baixe o volume desse troço por gentileza...
Nerd:Desculpa rei da cocada,deus do mundo,taí uma coisa que não sei fazer!é não sei ser gentil.eu baixo se eu quiser não sou obrigada a nada!
Mais que menina chata e ignorante
Damon:oh ignorante,tava até achando que você fosse legal e seria minha amiga,mas né?as aparências enganam!(SOPH ON)
Mais que idiota,eu heim!
Soph:oh que peninha!-diz irônica
Soph:desculpa te decepcionar,mais não tenho intenção alguma de ser sua amiga!-coloco os fones de volta no ouvido me deito e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto
Novela JuvenilDRAMA❤ FICÇÃO ADOLESCENTE❤ROAMNCE❤HOT😏 BRIGAS❤COLÉGIO INTERNO❤AMIZADES❤APRONTAS❤