Capa da edição dos Estados Unidos da revista "Rolling Stone,Harry falou sobre vários assuntos, entre eles uma possível volta do One direction."Eu amo a banda e Jamais descartaria algo no futuro.A banda mudou minha vida,me deu tudo".
Gente eu fiquei pensando em relação ao que ele disse, é fiquei emocionada porque ele realmente assumi que a banda deu a fama que ele tem hoje, que deu a oportunidade dele,de ter tudo que Tem,Ele não nega isso.E hoje em dia tem muitos famosos que gospe no prato que comeu, que negam o que deu a fama pra Ele,por exemplo o Zayn quando saiu da banda, ele disse que nunca quis ter entrado na banda,que sempre quis fazer carreira solo,e disse mais um monte de coisas,eu fico triste porque se não fosse a banda ele não seria nada hoje. Certo?
Que nem,eu assisto The Vampire Diares (pra quem não sabe é uma série de vampiros e lobos) genteeeee eu sou apaixonada demais nessa série é minha preferida,meu BB,eu fiquei muito triste quando a atriz principal da série,saiu! E ainda disse:(Vou sair porque eu não quero ser conhecida como Elena, de Diários de um vampiro,quero ser conhecida com a nina,atriz!) Sabe tipo ela não quis fazer a 7 temporada a 8 temporada,até que a produtora da série teve que conversar com ela pra ela fazer pelo menos o último capítulo da 8°, porque se não a série ficaria sem sentindo se ela não aparecesse.Então fico pensando sem a série ela não era nada,nem famosa era!, e hoje ela vem dizer que não quer ser lembrada como só a Elena da série, sendo que hoje em dia ela tem tudo por causa da série.
Então o que vocês acham? Concordam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tudo Sobre a One Direction"
FanfictionQue saber mais sobre a One Direction? Então leiam e se divirtam-se,comentem e divulguem.