O começo

135 13 4
                                    

Oi! Meu nome é Eduarda, sou um pouco grossa, mas só com pessoas que não sabem o seu devido lugar, mas eu também sou uma pessoa legal, fofa e meiga. Meus amigos são Cecília, Laura, Manuela, Isabele, Renan, Léo, Felipe e Paulo.

Faltavam poucos dias para as aulas voltarem, eu estava com saudade de tudo, principalmente dos meus amigos.

Eu estava feliz por isso, e estava triste por outra coisa, eu ia encontrar de novo com o Mike, ele é o meu ex namorado, nosso termino não foi muito bom...

Flashback on:

- Eduarda eu preciso falar com você- Mike disse nervoso.

- Pode falar...- respondi com certo medo

-Eu quero terminar com você.

Eu- Por que? Nós não estamos juntos não faz nem um mês, e você já quer terminar? Não estou te entendendo.- Falei com o rosto triste e olhando para baixo.

Você está gostando de outra pessoa? É por isso que você quer terminar? - falei com um pouco de raiva.

- É... Eu estou gostando da Carla, ela é mais carinhosa, ela também tem dinheiro né... - Mike falou com um sorrisinho de lado.

- Nossa, como você pode? Não sabia que você era assim, um interesseiro, não conhecia esse seu lado... - Falei quase chorando de raiva.

- Desculpa, mas eu prefiro ela, agora eu preciso ir!

Flashback off.

Então, vou ter que ver ele de novo, pensei que ele iria sair da escola...

Também estou ansiosa pra ver os novatos, espero que entre!

Ah! Esqueci de falar, eu não gosto nem um pouco da Carla, ela é muito falsa... Qualquer menino que eu fique ela quer pegar, nós estudamos juntas no 8° ano, vamos dizer que eu era um pouco diferente naquela época, usava óculos, aparelho, e minhas roupas não eram das melhores, então ela fazia muito bullying comigo, mas agora que eu mudei, eu consigo me defender melhor...

O Léo é o meu melhor amigo, todo mundo fala que nós deveríamos ficar juntos.

A nossa amizade é dês da primeira série, não consigo ficar com ele, ele é meu amigo, e também ele pega todo mundo.

...

O idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora