Eu-Quem apareceu? O Mike...
Eu-Olha Mike se você apareceu aqui pra pedir desculpas,eu não vou aceitar.E vá pra p#t@ que te pariu vá!
Mike-Calma, é sério me desculpem por tudo que eu fiz!!
Mike-E porque a Carla me traiu...
Eu-Sabia! Você só tá querendo ficar comigo porque sua "namorada" te traiu!
Eu-Vai embora antes que eu chame a enfermeira!!
Mike-E tá tô indo calma!
Eu-Ainda bem que ele já foi...
***-Oi Duda você tá bem? Fiquei muito preocupado.
Eu-Felipe! Ainda bem que você tá aqui.
Felipe- Vim te ver, você cuidou de mim e agora eu tô cuidando de você.❤
Eu- ATA.
Médica- Você já recebeu alta,só tome esses remédios que em 10 dias você vai está melhor.
Eu-Obrigada.
Felipe-Deixa que eu te levo pra casa.
···
O hospital que eu tava era muito longe dá cidade então eu saí de lá as 13:00 e cheguei de 17:00...
Quando cheguei eu tava muito cansada então comi e fui dormir.
No outro dia:Eu-Acordei e fui tomar um banho,tomei café e fiquei assistindo PLL.
Eu- Meu celular tocou,era a Laura pedindo pra mim ir na casa dela,eu coloquei essa roupa e fui:
Chegando lá:
Laura-Oiieh,tu tá bem? O que aconteceu com a sua testa?😱
Eu- Foi só um pequeno corte...
Laura-Tu que ir no shopping hoje?A Cecília chamou a gente pra ir.
Laura-A gente pode assiste um filme.E quem vai é a Cecília,Isabele,tu,eu e Manuela.
Laura-Ai a gente dorme na casa de Cecília,faz uma festa do pijama.
Eu-Ok,de que horas?
Laura-Tu se arruma e vem pra cá de 15:00 e a gente vai pro shopping e encontra as meninas lá.
Eu-Ok,tchau.
Laura-tchau.
···
Eu-Já era 13:00 horas então fui comer,não tava com muita fome então comi um sanduíche com suco.
Eu-Depois eu terminei de assistir PLL e fui tomar banho já era 14:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota perfeito
Teen FictionEduarda é uma menina legal, ama ajudar as amigas, mas desde que ela começou a gostar de 2 garotos, nada fica normal, mas aí um mágoa ela, então ela não sente a mesma coisa por ele...